Praça lota em Divino das Palmeiras e ex-prefeito Fernando Alencar desabafa: “É uma questão de justiça, agora chegou a vez de Vargem Grande fazer o prefeito de São João do Manteninha”

0
180

O ex-prefeito destacou que o candidato a prefeito Gentil, que é de Vargem Grande, já foi por três vezes vice prefeito da cidade e que Divino das Palmeiras e a sede do Município já fizeram o prefeito de São João,  em discurso conclamou ao povo, “agora é uma questão de justiça Gentil ser eleito prefeito de São João”. Além do candidato a vice prefeito Marquinhos do Hospital e candidatos a vereador, esteve presente abrilhantando o comício o Deputado Federal Marcus Pestana.

Ex-prefeito Fernando Alencar, Marquinhos do Hospital, Deputado Marcus Pestana e Gentil, dia histórico em Divino das Palmeiras
Ex-prefeito Fernando Alencar, Marquinhos do Hospital, Deputado Marcus Pestana e Gentil, dia histórico em comício realizado neste sábado em  Divino das Palmeiras

Pode se dizer que foi um sábado histórico em Divino das Palmeiras, com a Praça central totalmente lotada, o povo inflamado e gritando palavras de ordem compareceu para prestigiar o comício de Gentil e Marquinhos do Hospital, candidatos a prefeito e vice em São João do Manteninha que enfrentam a atual Prefeita Aparecidinha, que busca a reeleição juntamente com o candidato a vice-prefeito Jean Mendes.

Diante do grande número de eleitores e cidadãos que estiveram presentes em Divino das Palmeiras, em tese, a caravana do 40 abordou diversos temas como saúde, educação, lazer  e esporte, confirmando suas propostas para governar São João do Manteninha no próximo mandato de 2017/20.

O candidato a vice-prefeito Marquinhos do Hospital destacou as mudanças que precisam ser realizadas na saúde em São João do Manteninha, dentre elas, uma ambulância 24 horas no distrito de Divino das Palmeiras com motorista à disposição da população.

O Deputado Federal Marcus Pestana, que é considerado pelo candidato a prefeito Gentil como um verdadeiro pai para São João do Manteninha retratou as diversas ações e obras que conquistou para o Município reiterando que fará um grande esforço para reabrir o hospital local que é um anseio de toda  população.

Muito emocionado o candidato Gentil agradeceu ao povo pela participação maciça, confirmou as palavras do seu candidato a vice Marquinhos do Hospital reiterando que a escolha  de uma pessoa que tem identificação com  a saúde para compor a chapa foi pensando na população de uma forma em geral, pois, o Município precisa ter na saúde pessoas conhecedoras do assunto, agradeceu também ao Deputado Marcus Pestana pela presença  definindo sua atuação em prol do Município  “como pai de São João do Manteninha”, prometendo que papeis não vão impedir o seu governo de fazer obras, principalmente a quadra de esportes em  Divino das Palmeiras.

Muito aplaudido durante o seu discurso, Gentil pode sentir o carinho e o entusiasmo da população que compareceu ao comício neste sábado, (17/09) em Divino das Palmeiras. O que se  observou foi uma população que trazia um brilho de esperança nos olhos, que de bandeira em punho e palavras de apoio não arredaram o pé com a Praça permanecendo lotada até o final do comício. Veja as fotos:

Fotos:Rede Social/Internet/Whattsapp/