Barcelona vence São Bernardo e Operário goleia Dominante de Nazário pelo Municipal

0
129

A torcida vibrou e quem compareceu ao Estádio Municipal Rafael de Carvalho nesta sexta feira pode contemplar nada mais, nada menos que 15 gols em dois bons jogos em que mais duas invencibilidades caíram na competição.  

O Barcelona fez sua quarta partida com vitórias no Municipal, duas na pré taça e duas pela série B
O Barcelona fez sua quarta partida com vitórias no Municipal, duas na pré taça e duas pela série B

Na preliminar e no primeiro jogo da noite a torcida compareceu para ver em especial a equipe do São Bernardo que na estreia peitou o Volante Esporte Clube empatando a partida em que ganhava por 2×0, do outro lado o Barcelona que havia vencido as três últimas partidas no Municipal, duas valendo pela pré-taça e uma na estreia quando bateu o Nacional por 2×1 jogava para confirmar sua boa fase.

A equipe do   Barcelona confirmou sua boa fase e acentuou sua quarta vitória, a segunda na série B da competição, foi a seis pontos e lidera o seu grupo, a vitória por 3 x 1 contra o São Bernardo com gols de Daverson, Adriano e Rafael descontando Walisson para o São Bernardo, mostrou que a equipe tem potencial e segue sendo uma das surpresas da série B com performance de campeão com duas vitórias, cinco gols marcados e apenas dois sofrido.   A arbitragem do jogo foi toda de Governador Valadares Montine Marinho, Nelson dos Santos e Edmilson Pereira.

Noite difícil para o goleiro Zilei do Dominante do Nazário
Noite difícil para o goleiro Zilei  na derrota do  Dominante do Nazário para o Operário

Operário com mega time sacode o Dominante de Nazário

Arbitragem dos jogos foi da Liga de Governador Valadares-MG
Arbitragem dos jogos foi da Liga de Governador Valadares-MG

Com um dos melhores planteis da competição na série A da Taça Cidade União Supermercados 2016 em Mantena, a equipe do Operário conseguiu a sua primeira vitória no Municipal, havia estreado em jogo polêmico com um empate em 3×3 contra o Botafogo, mas, quem tinha dúvidas quanto ao time que foi montado pelo Presidente Dimilsinho acabou com a excelente apresentação na vitória por 7×4 contra o Dominante de Nazário que perdeu pela segunda vez e pelo placar em campo viu diminuir suas chances de classificação em 90%,a equipe voltou a jogar enfrentando e encarando o adversário, pra frente e o resultado mostrou a defesa vulnerável mais uma vez, em determinado momento da partida o Operário ganhava por 7×1  quando a equipe do distrito ainda tentou esboçar uma reação e fez mais três gols, a equipe do Pires de Albuquerque somente tocou a bola esperando o apito final da arbitragem  de Governador Valadares que apenas trocaram de funções apitando Edmilson Pereira, Montine Marinho e Nelson dos Santos.

Na partida de muitos gols marcaram para o Operário que fez 7 com o artilheiro Valdo (3), Teuzinho (2), Francisco e Ronaldo com um gol cada. Os quatro gols do Dominante de Nazário foram de Ricardo, Stanley, Diogo e Ygor.