Volante entra em campo precisando da vitória para seguir o sonho da série A em 2017

0
107

A equipe grená enfrenta o Nacional no jogo preliminar nesta terça feira, (27/09), e a  direção da  equipe aposta todas suas fichas  e busca classificação e uma das duas vagas  na série B para continuar o sonho  de voltar a elite do futebol mantenense.  Botafogo X Beira Rio fazem jogos dos invictos no jogo principal.

Promessa de casa cheia nesta terça feira no Estádio Municipal Rafael de Carvalho
Promessa de casa cheia nesta terça feira no Estádio Municipal Rafael de Carvalho

Um jogo de fundamental importância, assim o técnico Alessandro Amendoim definiu o jogo desta noite do Volante Esporte Clube, depois da ansiedade e  do inesperado empate na estreia contra o São Bernardo em 2×2, quando a equipe jogou muito mal principalmente no primeiro tempo e esteve perdendo por 2×0 só empatando no final do jogo,  Amendoim colocou os atletas com   o alerta vermelho  ligado “hoje será o nosso segundo jogo na Taça Cidade ou seja uma decisão pra nós onde não podemos nem pensar em empatar porque  já  tem dois times com seis pontos e dois com três pontos então os jogos pra nos agora vão ser todos uma decisão de campeonato” convocando os atletas e um novo atacante como novidade “Convocados de hoje pro jogo como já foi decidido em reunião com a diretoria são  todos os jogadores da casa  e os  escretes Wesley,  douglas , vitao , com duas novidades sendo o lateral  Lulinha e atacante Vaguinho, finalizando pedindo proteção… E que Deus nus abençoe”.

 

Volante com seu plantel qualificado joga todas as fichas para continuar sonhando com a elite
Volante com seu plantel qualificado joga todas as fichas para continuar sonhando com a elite do futebol  mantenense

O Nacional que estreou com derrota para o Barcelona no primeiro jogo pelo placar de 2×1 entra em campo para conter o Volante e busca pelo menos um empate, a partida é de vida ou morte para ambas as equipes e  uma derrota  de qualquer uma delas pode significar uma despedida precoce da competição tendo de atuar para cumprir tabela.

dsc_0155
Botafogo precisa da vitória para continuar sonhando com a classificação para próxima etapa da competição na série A

Clássico Mantenense

No segundo jogo da noite muita expectativa no Estádio Municipal Rafael de Carvalho,  quando entra em campo as equipes de Botafogo e Beiro Rio prometendo  um partida de muita emoção valendo pela  série A da Taça Cidade União Supermercados 2016 em Mantena.

O artilheiro Ivan pode fazer a diferença para o Botafogo nesta noite
O artilheiro Ivan pode fazer a diferença para o Botafogo nesta noite

 Uma decisão. Esta  é a definição do jogo desta noite, um jogo decisivo principalmente para o Botafogo que vem de um empate frente ao Operário pelo placar de 3×3 e que se perder vê as chances de classificação diminuírem muito, do outro lado o Beira Rio que estreou vencendo o Santa Rita pelo placar de 2×1 joga com menos peso sobre os ombros podendo até mesmo empatar que mantêm as aspirações de classificação, uma vitória então coloca o time do Bairro Santos Prates com seis pontos liderando a competição.

De acordo com informações dos bastidores da bola, o Botafogo  vem desfalcado  dos escretes  Diegão e o zagueiro Bruno, trazendo como novidade  o experiente Romenigue,  meia do Fluminense de Cuparaque , outra novidade é o prata da casa  Marcelo Chico que não jogou na estreia e deve começar como titular atuando  como lateral direito. A equipe do  Beira Rio mantêm os mesmos jogadores que fizeram bonito na estreia da competição.