Neto de empresário é preso traficando drogas em Mantena

0
202

Archimedes Fernandes Neto foi flagrado vendendo crack para Olecy Junior Mendes no Bairro de Vila Nova, depois de detidos pela Polícia Militar os dois foram encaminhados  para Delegacia Regional de Governador Valadares. Archimedes Fernandes Neto é filho da conhecida “Bibi” que recentemente também foi presa  acusada de furtar várias loja em Barra de São Francisco-ES.

Veja mais

http://mantenaonline.com.br/casal-mantenense-e-preso-apos-furto-em-sete-lojas-de-barra-de-sao-francisco-es/

Archimedes Fernandes Neto foi flagrado e preso vendendo crack para no Bairro de Vila Nova -
Archimedes Fernandes Neto foi flagrado e preso vendendo crack  no Bairro de Vila Nova –

Nesta segunda feira, (03/10), a equipe da Patrulha de Prevenção Ativa – PPA, de Mantena, diante do recebimento de denúncias da existência de um local de tráfico de drogas, conhecido como “boca de fumo” no Bairro de Vila Nova, deram início a levantamento e monitoramento do local, que culminaram com a prissão de 02 pessoas.

Durante o monitoramento, os policiais militares conseguiram flagrar o indivíduo de nome Archimedes Fernandes Neto realizando a venda de uma pedra de “crack” para o usuário Olecy Junior Mendes, sendo realizada a abordagem no momento da venda. Após a abordagem, os militares conseguiram localizar na residência de Archimedes mais 02 pedras de crack. Os dois presos foram encaminhados para Delegacia Regional em Governador Valadares.

drogas-com-archimedes

Fonte/foto: Policia Militar/Redes Sociais