Chegou a hora do misto de radialista e empresário Rogério Faustino vestir saía em Mantena

0
135

Em Junho de 2016, usando a língua como  metralhadora,  o misto de radialista e empresário Rogério Faustino,  desesperado politicamente,  detonou o  vereador Gilberto da Aposentadoria  “Se ele for eleito eu visto uma saia”, agora a população quer saber se ele tem mesmo palavra de honra e quer saber   quando vai desfilar de saía  em Mantena.

Misto de empresário e realista afirmou que veste uma saia se Gilberto da Aposentadoria for eleito em Mantena
Misto de empresário e radialista  afirmou que vestiria  uma saia se Gilberto da Aposentadoria fosse  reeleito em Mantena

Usando a língua como  metralhadora o misto de radialista e empresário Rogério Faustino entrou em desespero na tentativa de  manipular o povo  contra qualquer um que  aparentava estar apoiando o Prefeito Dr. Wanderson Coelho em Mantena,  parecia  que havia perdido a noção das coisas e da vida, quando  afirmou que vestiria  uma saia se  o vereador  Gilberto da Aposentadoria fosse  reeleito em Mantena.

http://mantenaonline.com.br/desesperado-politicamente-misto-de-radialista-detona-vereador-gilberto-da-aposentadoria-se-ele-for-eleito-eu-visto-uma-saia-em-mantena/

Depois de definida as eleições em Mantena veio  a noticia  confirmando que o vereador Gilberto da Aposentadoria foi reeleito com 340 votos surpreendendo o misto de radialista e empresário Rogério Faustino que não acreditava nesta reeleição e tem agora de digerir o fato. Ele já havia jogado conversa fora sobre o Estádio Municipal Rafael de Carvalho o qual disse que se estivesse pronto antes das eleições e tivesse campeonato em 2016 comeria a grama do campo igual um cavalo, agora ele pode decidir o que fazer primeiro, a população ficaria feliz se cumprisse pelo menos 50% da palavra empenhada em rádio e gravada, a população iria aplaudir o cumprimento da palavra de homem  se fosse ao Estádio e se ajoelhasse de quatro para comer a grama ou se marcasse o dia e vestisse  uma bonita saia  e desfilasse para população de  Mantena.

Futuro a ser definido

Segundo comentários outra situação se desenha em Mantena,  de   que o misto de radialista e empresário estaria negociando para não detonar  e massacrar o próximo prefeito como fez com Dr. Wanderson Coelho, a pergunta que fica no ar é se teria coragem de bater forte em João Rufino como fez com Dr. Wanderson? “Tenho certeza que ele não vai atacar , ele sabe o mato que tira lenha, prefeito humilde como o doutor ele não vai encontrar nunca mais, qualquer um outro não vai aceitar o que ele fez”, disse um comerciante.

Ainda segundo informações a serem confirmadas são de que  ele estaria exigindo a devolução do terreno na área dos Santos Prates I, área do povo confiscada pela justiça e entregue de novo para usufruto da Prefeitura Municipal, para que apoiasse pelas suas rádios  o próximo mandato  esquecendo alguns erros e falando somente coisas boas. Será que João Rufino ficaria com medo e fecharia tal fato?  O que vai acontecer?  Vai continuar o  Boca no Trombone da mesma maneira que estava sendo realizado?  Vai cumprir a palavra empenhada no rádio e beliscar um pouco da grama do campo ou desfilar de saia pela cidade?  São cenas do próximo capitulo que o povo quer saber?