Uma pessoa é assassinada e três são baleadas em festas no Leste de Minas

0
84

Ocorrências foram registradas em Itaipé e Ataléia. Um jovem de 18 anos morreu; ninguém foi preso.

Do G1 Vales de Minas Gerais
violenciaUm jovem foi assassinado e três pessoas foram baleadas no Leste de Minas nesse domingo (09). As ocorrências foram registradas em duas festas em Itaipé e Ataléia.

Em Itaipé, um rapaz de 18 anos foi morto a facadas durante uma festa em um bar no Povoado Santa Rosa II. Segundo a PM, o crime ocorreu após um desentendimento entre a vítima e o suspeito, de 28 anos. O jovem foi socorrido por testemunhas, mas morreu no hospital.

O suspeito fugiu após o homicídio e ainda não foi localizado.

Em Ataléia, dois homens, de 30 e 55 anos, e uma adolescente, de 14, foram baleados em uma festa no Córrego São Miguel. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito chegou ao local armado com uma espingarda e atirou no homem de 30 anos. O tiro atingiu a vítima de raspão na cabeça e acertou o outro homem no pescoço. A menor foi atingida na cabeça e no tórax.

As vítimas foram socorridas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Teófilo Otoni. O criminoso fugiu do local em uma moto e ainda não foi localizado. A moto usada na fuga foi encontrada abandonada há alguns metros do local do crime. Segundo a PM, o criminoso tinha uma desavença com a vítima de 30 anos.