Volante vence clássico contra Grêmio, Beira Rio confirma classificação em Mantena

0
177

Na noite desta terça feira, (11/10), jogando sobre pressão o Volante venceu,  fez 4 x 0  e foi a cinco pontos  conquistando o terceiro lugar na tabela da série B  e dando um passo importante para classificação. Em noite que o meia Emílio fez  hat-trick o   Beira Rio fez 5 x 2 pra cima do Rio Branco e se consolidou com nove pontos conquistando  a liderança absoluta da série A.

Volante venceu e segue sonhando com a elite do futebol mantenense
Volante Esporte Clube venceu e segue sonhando com a elite do futebol mantenense

Não precisou de  muito tempo para o Volante praticamente despachar o Grêmio, com apenas quinze minutos a equipe já estava ganhando por 3 x 0 com gols de Bruno aos 3 e 7 e Vaguinho aos 11 minutos,  resultado que deu maior segurança para equipe tocar a bola e chegar a mais um gol com Sandro aos 9  do segundo tempo, a partida representou muito para a  equipe  que  foi  ao terceiro lugar com   5 pontos e obteve a   primeira vitória expressiva na série B da Taça Cidade Mantena 2016,  mais tranquilo  e respirando a equipe grená  faz seu último jogo contra o União de Ariranha.  

Com a derrota o Grêmio   luta agora  para não cair, com apenas três  pontos  a equipe esta em 7° lugar juntamente com o Esplanada, o tricolor de Vila Nova pega o invicto e líder Barcelona na sua última partida, tem de vencer e secar o Esplanada.  A equipe  de  União de Ariranha que recebe o Volante no último jogo esta praticamente rebaixada para pré-taça em 2017.

Comandado pelo meia Emílio o Beira Rio vence e assume o primeiro lugar na série A em Mantena
Comandado pelo meia Emílio o Beira Rio vence e assume o primeiro lugar na série A em Mantena

Noite de muitos gols

Em noite inspiradíssima de Emilio que fez o hat-trick  e  mais uma vez comandou o Beira Rio dentro de campo,  a equipe do Bairro Santos Prates  venceu ao Rio Branco por 5 x 2 e de quebra assumiu a liderança da série A com nove pontos ganhos.  

Pela equipe do  Beira Rio fizeram  Emílio aos 14:19  e Douglas aos 43, o Rio Branco abriu o marcador com  Elivelton aos 14  finalizando o  primeiro tempo  em  2 x 1. Na segunda etapa Fabiano aos 11  fez o segundo do Rio Branco ameaçando no jogo, mas Emílio  marcou aos 33 e 38 tranquilizou a partida com Henrique fechando a conta aos 43 terminando em  5 x 2 em partida muito movimentada.  O Rio Branco permanece com três pontos ganhos e ainda corre risco de rebaixamento enrolado na parte de baixa da tabela.

Classificação da Série A

1° Beira Rio 09 pontos

2º Cevin  06 pontos

3° Santa Rita 06 pontos

4° Operário 04 pontos

5° Botafogo 04 pontos

6º Rio Branco 03 pontos

7° Dominante Nazário 03 ponto

8° Criciúma 00 ponto.

Classificação da série B

1° Barcelona Mantena 09 pontos

2° Fluminense 06 pontos

3º Volante 5 pontos

4° São Bernardo 04 ponto

5º Nacional 4 pontos

6° Esplanada 03 pontos

7° Grêmio 03 pontos

8° União 00 pontos