Quarteto fantástico dá show com a camisa do Fluminense, Cevin vence Botafogo e se classifica pelo Municipal

0
171

Com a vitória apertada em 1×0, gol de Gedeon,  a Cevin foi a nove pontos e igualou-se  ao Beira Rio, conquistando a classificação e de que quebra  assumindo  a primeira posição pelo  saldo de gols de 10 contra 05 do adversário. Na preliminar,  o Fluminense de Bananal  apresentou o seu quarteto fantástico,   Carpegiane, Flavinho, Renilton e Silvio Negueba para derrotar o Nacional e se classificar pela série B.

14595538_1059306854181806_7013521301340428806_n

Quarteto Fantástico

Embora tenha um jogo a mais que o Barcelona  na competição, o Fluminense conseguiu sua classificação e assumiu momentaneamente a primeira posição da série B da Taça Cidade União Supermercados  Mantena 2016, com nove pontos ganhos a equipe tricolor de Bananal fez os mesmos nove pontos e vence pelo critério de saldo de gols, sete contra cinco do Barcelona que ainda tem um jogo para fazer e basta um empate para confirmar a liderança da série B.

No primeiro  jogo da noite, o Fluminense brilhou  muito para vencer o Nacional, porém foi  um jogo de dois tempos distintos,  com a equipe do Nacional  mandando e vencendo o primeiro tempo por 1 x 0  gol de Atayde sendo massacrado no segundo tempo com quatro gols marcando  Flavinho (2), Carpegiani e Renilton.

Eles abusaram da habilidade no segundo tempo do jogo em que o Fluminense venceu por 4 x 1 ao Nacional
Carpegiane, Flavinho, Renilton e Silvio Negueba  abusaram da habilidade no segundo tempo do jogo em que o Fluminense venceu por 4 x 1 ao Nacional

No Nacional destaque para o goleiro Kelmer que  fez grandes defesas no Municipal, a equipe só não tomou mais gols porque o goleiro  brilhou mais uma vez sendo um dos destaques da série B. O tricolor de Bananal  fez um segundo tempo impecável , com grande e envolvente  toque de bola  a  equipe  se apresentou mais uma vez usando da habilidade de seus jogadores, alguns consagrados como Carpegiane, Flavinho e Renilton e novos valores como Silvio Negueba,  o que pode ser chamar de quarteto fantástico  que tem levado o Fluminense de Bananal a sonhar com a série A e a possível conquista do título na série B.

Com elenco bom no papel o Botafogo não conseguiu demonstrar dentro de campo
Com elenco bom no papel o Botafogo não conseguiu demonstrar dentro de campo

Botafogo dá adeus

Diante de tantos bons escretes no Municipal, Cevin e Botafogo fizeram um bom jogo com as equipes demonstrando muita vontade vencer dentro de campo, jogo disputado, decidido numa bela jogada do meio Gedeon aos 19 do segundo tempo, que bateu da entrada da área sem chance de defesa para o goleiro Zózimo que também fez uma grande partida no Municipal.

Cevin e Botafogo fizeram um jogo de alternativas, na verdade com a equipe tricolor de Vila Nova mais bem postada em campo, o resultado foi normal e até merecido, diante das oportunidades  de ambas as equipes, a Cevin se apresentou um pouco melhor, o time da estrela solitária não conseguiu demonstrar o jogo esperado pela torcida diante  do belo time que tinha no papel, mas,   que não conseguiu desempenhar  com equilíbrio o jogo dentro das quatro linhas.

Cevin saiu de campo comemorando a vitória e a classificação
Cevin saiu de campo comemorando a vitória e a classificação para próxima fase

Com o resultado a Cevin  se tranquilizou e saiu de campo comemorando a classificação, no momento chega ao primeiro lugar batendo o Beira Rio pelo saldo de gols, porém  já terminou sua participação na  primeira fase da Taça Cidade 2017 e fica esperando o termino e a finalização dos jogos  e os classificados para próxima fase.

Já o Botafogo ainda tem de torcer contra o Rio Branco que enfrenta o Operário para não voltar à série B no ano de 2017. Com quatro pontos ganhos a estrela solitária  finalizou seus jogos tendo o Rio Branco 03 pontos e um jogo para fazer, o Criciúma  já caiu para segunda divisão  em 2017.