Dr. Ronaldson apoia a escolha de Dr. Jânio na saúde em Mantena e diz: “A vitória foi meu pagamento”

0
258

Que o meu amigo e irmão, faça uma boa administração. Tem conhecimento e condições técnicas para fazer. Merece o cargo, foi quem me levou para o grupo. Nunca pedi nada ao futuro prefeito João Rufino, faço política por prazer. A vitória foi meu pagamento.

Dr. Ronaldson Ferreira "
Dr. Ronaldson  Souza Ferreira “A vitória foi meu pagamento”

Depois de publicada a matéria pelo Jornalismo Mantena Online “População aguarda quem será escolhido como próximo secretário de saúde em Mantena” apresentando os médicos Dr. Ronaldson Souza Ferreira  e Dr. Jânio Assis como possíveis nomes  a serem escolhido como Secretário Municipal de Saúde,  requerendo dos leitores e internautas a participação escolhendo um dos candidatos e comentando podemos ver que os dois nomes são mesmo de grande identidade com a população e nas respostas percebemos uma lixeira vantagem na escolha do médico Dr. Ronaldson, no entanto o nome de Dr. Jânio Assis foi muito bem aceito, inclusive com a participação do próprio Dr. Ronaldson que deixou esta mensagem  “Que o meu amigo e irmão, faça uma boa administração. Tem conhecimento e condições técnicas para fazer. Merece o cargo, foi quem me levou para o grupo. Nunca pedi nada ao futuro prefeito João Rufino, faço política por prazer. A vitória foi meu pagamento”, sinalizando que a escolha do prefeito eleito João Rufino será mesmo Dr. Jânio Assis.

dr-ronaldson

Veja mais

http://mantenaonline.com.br/populacao-aguarda-quem-sera-escolhido-como-proximo-secretario-de-saude-em-mantena/

Diante de tantos comentários e grande visualização da matéria, a participação do médico Dr. Ronaldson Ferreira mostrou que o Jornalismo Mantena Online realmente tem compromisso com Mantena e tem participação de grande respeito no meio político do Município.

Como “para quem sabe ler um pingo é letra”, dito popular e muito comum, analisando politicamente as palavras escritas pelo  médico Dr. Ronaldson podemos observar que sua resposta foi sensata, honesta, brilhante e teve um ar de vitória, foi como se dissesse  para  aqueles que os desdenharam e  tentaram deixar  às  margens  das eleições, foi como uma volta por cima, ao relatar que “a vitória foi meu pagamento”,  ele deixou em aberto e com um ponto de interrogação suas palavras finais, pois bem definiu a amizade e sua irmandade com Dr. Jânio, deixando nas linhas finais uma  incógnita e um   outro dito popular  para quem de direito  “Se a carapuça serviu, vista-a”.

Veja algumas respostas sobre o questionamento realizado pelo Jornalismo Mantena Online. Uma do vereador reeleito  Robério do Sindicato, outra do conceituado advogado e Presidente da OAB-Mantena, Jorge Verano, que foi um dos candidatos a vereadores, por sinal  muito bem votado,   e do amigo jornalista e empresário Rogério Caldeira.

roberio-vereador

dr-jorge-verano

rogerio-caldeira