Denúncia anônima leva PM a prender traficante em São Félix de Minas

0
288

Alvino de Souza Silva, 27 anos foi preso em flagrante por traficar drogas, na tarde desta  quarta feira (26/10), em São Félix de Minas. Uma denúncia anônima levou os policiais militares a deterem o meliante,  que além de traficar drogas estava cultivando uma plantação de maconha em sua própria residência. Qualquer  pessoa pode ligar para  o  Disque Denúncia pelo 190 da Polícia Militar. O nome do denunciante será mantido em sigilo.

sao-felixOs militares da Polícia Militar de São Félix de Minas receberam denúncia anônima de que o suspeito, Alvino de Souza Silva, 27 anos, estaria cultivando uma plantação de maconha em sua residência, além de realizar o tráfico de drogas no local.

 Diante da denúncia foi realizada uma operação policial em conjunto com os policiais militares de São Félix e Mendes Pimentel, que deslocaram até o local conhecido como morro da Rádio. Na residência do autor foram localizados 05 vasos onde havia 05 pés de maconha. No interior da residência foram localizados 05 pequenos tabletes de maconha prensada.

Com a confirmação das informações relatadas pelo Disque Denúncia, os PMs encaminharam o rapaz para a 159ª Cia PM em Mantena. No local, ele recebeu voz de prisão e também o indiciamento pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Fonte/foto: Assessoria PM/Mantena