Duas partidas pelas semifinais definem primeiros finalistas pelas séries A e B do Municipal em Mantena

0
112

Dois  grandes jogos   prometem muitas emoções  nesta sexta feira, (28/10), no Estádio Municipal Rafael de Carvalho em Mantena valendo pela   Taça Cidade União Supermercado 2016.  Pelas semifinais  e em partida única,  Fluminense X São Bernardo pela série B e Cevin X Operário pela série A definem  vagas  para as finais, empate leva as decisões  para definição nas penalidades. Preço do ingresso 3 reais.

catsCom destaque para o goleiro Luciano Bananal e o quarteto mágico formado por Flavinho, Carpegiane, Renilton e o jovem Silvio Negueba, o Fluminense de Bananal  se classificou em primeiro lugar na série B, tem um time mais entrosado e mais experiente e entra em campo logo mais com um ligeiro favoritismo sobre o São Bernardo que alcançou o quarto lugar  apresentando um futebol de pegada, marcação e contra ataques rápidos, e que pode surpreender no Municipal. A arbitragem já foi confirmado com Silvio de Souza no apito,  tendo como auxiliares Jhone Riksson e Wellington Araújo.

Jogo da noite

Um jogo muito esperado pelos torcedores  é a definição para  Cevin X Operário  que  decidem a primeira vaga e a classificação para as finais da competição, duas equipes fortes e que contam  com altos  investimentos  nas  contratações  dos escretes e devem fazer, mais uma vez,   um jogo diferenciado com grandes craques brilhando nos gramados mantenenses.

Diante das muitas expectativas de contratações,  Cevin X Operário fazem um clássico mantenense com muita rivalidade que promete mexer com os nervos, para conter os ânimos e dirigir a partida  foi definido arbitragem de Governador Valadares, estarão atuando  Wellington Araújo tendo como auxiliares Silvio de Souza e Jhone Riksson.