Final feliz: Cachorro desaparecido é encontrado e família se emociona em Mantena

0
163

Bryan havia desaparecido e deixou a família aonde foi criado muito triste, depois de alguns dias ele   foi encontrado  em uma construção aonde estava sendo alimentado e nutrido por pedreiros que dividiam suas marmitas de almoço e lhe davam água, um gesto de amor e de carinho que quase não se vê mais nos dias atuais.  Vejam as fotos:

Bryan havia desaparecido e sua família lutou para encontra-lo em uma demonstração de amor e carinho
Bryan havia desaparecido e sua família lutou para encontra-lo em uma demonstração de amor e carinho

Quando percebeu que  o cachorro Bryan  havia desaparecido a família que o criou e que o ama muito se manifestou pelas redes sociais pedindo ajuda e fazendo uma linda declaração de amor “Pra você ele é só um cachorro, pra nós, ele é um membro da família (como um filho), é doente (tem problemas cardíacos) e é idoso também, nós ajude a acabar com esse sofrimento, prometendo uma gratificação a quem pudesse informar.

Durante o seu desaparecimento Bryan foi monitorado e  foi   visto perto do Posto Cidade, depois  disso foi visto perto do morro que vai para Hospital Evangélico,  perto  da Comercial Agro Lima e por último foi visto andando pela   Rua Sete de Setembro, depois mais ninguém passou informações e Bryan simplesmente sumiu, mas, a família não desistiu  e continuou  procurando o estimado cãozinho  “Continuamos procurando pelo nosso Bryan. Estamos aflitos e contando com a ajuda de todos. Não sabemos mais onde procurar. Nos ajudem, por favor. Pagamos recompensa” postou um membro da família.

Diante de tanto sofrimento pelo desaparecimento do cão de estimação  e de tanta procura finalmente Bryan foi encontrado e localizado em uma construção onde um pedreiro e seu ajudante  dividiam as suas marmitas de almoço alimentando e dando água ao cãozinho, em um  belíssimo  gesto de carinho e de amor.

A emoção da família ao reencontrar seu cão de estimação
A emoção da família ao reencontrar seu cão de estimação

Bryan foi localizado  em uma construção ao lado casa de uma senhora por nome de Dona Vilma, ela  vendo que os  pedreiros davam comida e água  para o cãozinho  também deu  sua ajuda  e levou  ração para ajudar na alimentação,  não sabendo  que o cachorro perdido tinha dono e era tão querido. Descoberto que o cachorro que estava naquela construção era o mesmo que estava desaparecido e sendo procurado  foi só comunicar com a família que  felizmente encontrou  o seu cãozinho de estimação pode voltar a sorrir novamente tornando assim a história do desaparecimento com  um final feliz,  evidenciando assim uma verdadeira demonstração de amor por parte destas pessoas que participaram da ação de irmandade,   humanidade e de muito, muito amor envolvido.

Dona Vilma (d) participou dos cuidados ao Bryan que foi devolvido para família
Dona Vilma (d) participou dos cuidados ao Bryan que foi devolvido para família
Pelas redes sociais foi intensa a procura por Bryan
Pelas redes sociais foi intensa a procura por Bryan