Vitória contra o Barcelona classifica o Volante para final e o recoloca na elite do futebol de Mantena

0
128

Nesta terça feira, (01/11), afastada a muitos anos do cenário esportivo da região, a equipe de maior tradição em Mantena pode reescrever a sua história e uma vitória contra o Barcelona o coloca na final pela série B e o classifica para a elite do futebol mantenense em 2017. No Jogo de fundo, Beira Rio X Santa Rita também jogam as cartadas finais buscando classificação para finalíssima da série A. O empate leva as disputas para cobranças  e decisão através  das penalidades máximas.   

O técnico Alessandro Amendoim pode reescrever a história com a volta do Volante à elite do futebol de Mantena e região
O técnico Alessandro Amendoim pode reescrever a história com a volta do Volante à elite do futebol de Mantena e região

A Taça Cidade União Supermercados 2016 vem chegando à reta final, nesta terça feira acontece os últimos jogos valendo pelas semifinais da competição e traz o Volante Esporte Clube  enfrentando o Barcelona pela série B, quem vencer vai enfrentar o Fluminense do Bananal que classificado espera de camarote, já pela série A Beira Rio X Santa Rita decidem quem vai enfrentar o Operário que já classificado espera  das arquibancadas.

Barcelona x Volante tem a arbitragem de Joellison Santos sendo auxiliares  Felipe Pena e Moche Dayan. Beira rio x Santa Rita traz como árbitro Jovaci Rodrigues e os auxiliares Felipe Pena x Adson Inácio.

Sabendo da importância do jogo o técnico do Volante Alessandro Amendoim deixou sua mensagem para os atletas  “Nesta terça às 19:00 o Volante  joga   em busca de mais  uma vitória que  nos garante na final da competição e também vai dar pra nós o direito de jogar a série A ano  vem ,todas  os atletas estão convocados, juntos somos vencedores”, finalizando.