Agência dos Correios é novamente assaltada em Divino das Laranjeiras

0
307

Em menos de um ano, esta é a segunda vez que a unidade é assaltada. Os valores roubados no assalto não  foram  confirmados, mas acredita-se  que levaram cerca de 10 mil reais e  ninguém foi preso.

Em cerca de um ano é a segunda vez que a agência de Correios de Divino das Laranjeiras é assaltada
Em cerca de um ano é a segunda vez que a agência de Correios de Divino das Laranjeiras é assaltada

A agência dos Correios no centro de Divino das Laranjeiras (MG),  que foi assaltada a menos de um ano, novamente foi alvo de criminosos na tarde desta quinta-feira (03/11). De acordo com informações  da Rede Alerta  dois homens armados entraram na agência,  tendo os  bandidos amarrados os funcionários e quatro clientes, e roubado cerca de 10.000 reais, em seguida fugiram. A Polícia Militar faz rastreamentos para localizar os suspeitos.

As informações posteriores dão conta de que  os assaltantes  são dois homens magros e altos, o Policial Militar responsável pelo comando do Município,  Sargento Maurivone , relatou que  provavelmente uma Belina Cinza   deu cobertura,  pelas imagens  das câmeras  é possível ver que  a todo  momento um dos assaltantes fazia contato com alguém que estava  do lado de fora da agência “Um dos indivíduos usava calça preta, camisa azul , boné preto e tênis preto com listras brancas , ambos estavam usando boné  e um dos indivíduos usa cavanhaque ralo.                        Eles ficaram cerca de 20 minutos dentro da agência e o serviço de monitoramento dos correios não fizeram contato com a PM” relatou o comandante.

A agência de Correios fica localizada no centro da cidade, ao lado da Igreja Católica,
A agência de Correios fica localizada no centro da cidade, ao lado da Igreja Católica,

Ao Jornalismo Mantena Online, uma professora  que trabalha em Divino das Laranjeiras, que preferiu não ser identificada,  informou  que a agência já foi assaltada a cerca de um ano atrás e que não tomaram as providências necessárias, ela informou que o funcionário tem uma deficiência física e tem dificuldades no controle  total e parece que os meliantes sabem do fato. A agência de Correios fica localizada no centro da cidade, ao lado da Igreja Católica, mas meio isolado da Avenida principal de Divino das Laranjeiras.