Secretário Reginaldo Monteiro é premiado com Troféu Rafael Rodrigues em B.S.Francisco-ES

0
151

Pelo seu grande trabalho coordenando a Secretaria Municipal de Esporte e como radialista esportivo, Reginaldo Monteiro de Souza, o conhecido Ceará, foi agraciado na 6ª Festa da Imprensa Minas/Espírito Santo com o Troféu Rafael Rodrigues.

Reginaldo Monteiro ,  Ceará
Reginaldo Monteiro , Ceará

O Jornalismo Mantena Online esteve com Reginaldo Monteiro que falou sobre o momento especial  quando recebeu o prêmio  “Me sinto honrado em receber este troféu em virtude da importância da imprensa no cenário nacional e também pela lembrança do nosso amigo Rafael Rodrigues, um grande profissional que deixou um legado para todos nós de humildade, talento, empreendedor, amante do esporte e acima de tudo um grande amigo de todos nós.  Foi uma  honra participar da 6ª Festa da Imprensa  quando pude rever vários profissionais da imprensa,  amigos de longa data que tem feito um trabalho de excelência na nossa região. A importância deste troféu  de reconhecimento nos deixa feliz pelo resultado de nosso trabalho, da nossa dedicação e do nosso compromisso com o esporte, também na área  de imprensa quando trabalhamos para Rádio FM dos Anjos em  transmissões esportivas. Quero agradecer aos organizadores Ricardo Madureira, Ronan Gava e toda equipe pela belíssima festa e pela importante premiação” disse.

Reginaldo Monteiro recebe o agradecimento do empresário Rony do Supermercados União
Reginaldo Monteiro recebe o agradecimento do empresário Rony do Supermercados União

Sobre seu trabalho desenvolvido  como secretário de esporte em Mantena, Reginaldo Monteiro destacou dentre outros  a reconstrução do Estádio Municipal Rafael de Carvalho, a realização da Taça Cidade União Supermercados  com a maior premiação de todos os tempos “ O maior desafio da reconstrução do Estádio Municipal Rafael de Carvalho foi a crise econômica em que nossa cidade e nosso pais estava atravessando, mesmo assim o prefeito Dr. Wanderson Coelho não mediu esforços para que reconstruíssemos o estádio e nos possibilitou fazermos obras muito importantes dentro do estádio como sistema de drenagem com 240 metros  lineares, sistema de irrigação e o calçamento das dependências do estádio, durante todo as chuvas desta terça feira já vimos a diferença com o campo não se alagando hora nenhuma e os desportistas não pisando no barro e nem na lama. Sobre a premiação distribuímos 11 mil reais para as equipes  que foram campeãs e vice nas duas séries, um recorde em toda região, além de distribuirmos toda renda das partidas para as equipes totalizando no geral quase 20 mil reais. Quero agradecer mais uma vez o empresário Rony do Supermercado União, ao Prefeito Dr. Wanderson Coelho,  aos nossos patrocinadores, aos desportistas e a minha família”, finalizando.   

r sem-titulo