Acidente forte na BR 381- KM 12 na saída de Mantena/Governador Valadares

0
271

Mais um acidente na rodovia da morte 381, felizmente não teve óbitos e ambos os motoristas saíram muito assustados  glorificando a Deus pelo livramento.

Detalhes do forte acidente envolvendo uma Saveiro e um Caminhão Baú
Detalhes do forte acidente envolvendo uma Saveiro e um Caminhão Baú

Na manhã desta quinta feira, (10/11), um acidente grave só não resultou em morte porque ambos os motoristas credenciaram  o livramento a Deus.  O veículo Saveiro  estava indo em direção a  Mantena pela BR 381 quando na curva do  KM12, na chegada da cidade,  o motorista perdeu o controle  vindo de encontro a um caminhão baú que saia sentido Governador Valadares para  fazer entrega de produtos alimentícios, a Saveiro ficou praticamente destruída no motor e na lateral esquerda do motorista.

 Valdeci José explicou que a Saveiro deu uma travada e quando assustou tinha batido fortemente contra o caminhão de Rogério de Oliveira, ambos estavam muito assustados com o impacto a as circunstâncias do acidente que felizmente não teve  óbito, somente  o motorista da Saveiro teve alguns cortes no braço e no joelho esquerdo, mas, nada de mais grave.

Valdeci José "Foi Deus quem me deu o livramento"
Valdeci José “Foi Deus quem me deu o livramento”

Valdeci José de Oliveira Junior disse que não estava correndo e quando estava quase chegando  à curva a direção da Saveiro deu uma travada  “não me lembro de mais nada, comecei a rodar e quando fui ver já tinha batido, tudo  aconteceu muito rápido”. “Foi livramento de Deus , foi Ele quem me salvou, deu tudo certo, tudo bem, graças a Deus”.

O motorista do caminhão Rogério de Oliveira explicando o acidente
O motorista do caminhão Rogério de Oliveira explicando o acidente

O motorista do caminhão, Rogério de Oliveira ,  relatou que  quando entrou na curva a saleiro já invadiu a contra a mão , “segurei o máximo que eu pude e tirei dele mesmo assim ele me pegou na lateral do meu caminhão, ele então rodou e foi parar no lado esquerdo do acostamento sentido Mantena. O caminhão danificou  uma parte da  lateral dianteira e uma parte traseira que impossibilitou ele de andar, também  o pneu acabou se furando no impacto. Foi Deus quem  fez sua intervenção  porque se pega ele de frente fatalmente ele tinha falecido”, informando.

Veja as fotos com Exclusividade Mantena Online: