Assaltante que agrediu e roubou empresário é preso e família agradece a PM de Mantena

0
148

Bandido e assaltante não tem tido vida boa com a Polícia Militar, sempre quando uma ação da bandidagem acontece rapidamente  os policiais dão uma resposta para sociedade na solução dos crimes e na prisão dos meliantes. Pelas Redes Sociais a família de Wilson (Sabor da Terra) agradeceu aos policiais de Mantena.

No roubo, Wilson foi agredido pelo bandido que foi preso pela PM de Mantena
No roubo, Wilson foi agredido pelo bandido que foi preso pela PM de Mantena

Na tarde desta quarta-feira, dia 09/11, ocorreu um roubo, a princípio à mão armada no Restaurante Sabor da Terra, tendo como autor o infrator Wanderson Januário, conhecido das guarnições policiais por crimes, e como vítima o proprietário Wilson,  o qual foi agredido durante a ação.

Após intensas buscas no interior do bairro dos Operários, os militares adentraram no interior da residência da avó do autor, após franquear a entrada, sendo o autor Wanderson surpreendido em um dos quartos debaixo de um colchão, apresentando suor e escoriações. Após sua prisão, o autor foi encaminhado ao delegado local para a ratificação da prisão e encaminhamento deste ao presídio de Mantena.                       

Há evidências que Wanderson Januário  ele seja autor de vários dos últimos roubos ocorridos  no comércio da região,  com ele foi encontrado  a um cartão bolsa família da vítima do roubo na Rodoviária de Mantena.

PM  visita  empresário  e família prestando solidariedade
Polícia Militar  visita empresário e família prestando solidariedade 

Fonte/Fotos: Assessoria PM/Mantena