PM fecha boca de fumo na Travessa dos Evangélicos e prende duas pessoas em Mantena

0
154

Depois de receber informações de que  no local estariam vendendo drogas a PM montou um cerco e abordou uma pessoa que  descia  a escadaria encontrando  com ele  uma pequena quantidade de maconha, na casa “boca de fumo” foi encontrado mais maconha e dinheiro sendo presos no local  Nathan Moreira de Souza e o viciado.  

 Nathan Moreira de Souza  foi preso acusado de tráfico de drogas
Nathan Moreira de Souza foi preso acusado de tráfico de drogas

Há  alguns dias a Polícia Militar recebeu informações de que o indivíduo Nathan Moreira de Souza estaria na prática do tráfico de drogas em uma residência localizada na Travessa dos Evangélicos, bairro Vila Nova, em uma escadaria.

Diante das informações, a Polícia Militar montou uma Operação Policial e após perceber que um usuário de drogas entrou na casa e saiu logo em seguida, procedeu a abordagem e com este indivíduo foi encontrada uma pequena quantidade  de maconha (bucha).

Confirmado  de que realmente alguém estava  vendendo drogas no local, os militares compareceram na residência que Nathan  havia alugado para o fim da traficância de drogas(boca de fumo)  e, após um cerco ao local, este permitiu a entrada da Polícia Militar que conseguiu localizar mais 04 pequenos tabletes de maconha e cerca de 450,00 (quatrocentos e cinquenta) reais em dinheiro.

Tanto o usuário como o indivíduo que teria vendido a droga foram presos e encaminhados à Delegacia de Mantena.

Fonte/fotos: Assessoria PM/Mantena