Zagueiro do Volante é operado depois de quebrar o nariz em jogo decisivo em Mantena

0
143

Vitor foi operado no Hospital São Vicente de Paulo pelo médico Dr. Wilson Coelho e sua equipe tendo como anestesista Dr. Marcolino. A diretoria grená através de seu Presidente o empresário Saulo Braz Ribeiro deu toda cobertura  necessária. Vitor  passa bem e retornou para sua residência em Governador Valadares na tarde desta terça feira. Veja com exclusividade Mantena Online as fotos da jogada e da garra de Vitor em campo que mesmo com o nariz fraturado permaneceu jogando pelo Volante até o final do jogo se sagrando campeão.

A jogada da contusão, Vitor estendido no chão do Municipal e recebendo cuidados para operação nesta terça feira em Mantena
A jogada da contusão, Vitor estendido no chão do Municipal e recebendo cuidados para operação nesta terça feira em Mantena

Vitor defendia a equipe grená no jogo em que o  Volante foi campeão  pela série B atuando   contra o Fluminense do Bananal,  precisamente em 08/11,   há mais de uma semana atrás,   quando em disputa de bola pelo alto sofreu o choque com o cotovelo do atleta adversário acertando o seu nariz, na oportunidade ele mostrou muita raça e continuou  no jogo até o seu final sendo campeão e elevando o Volante para série A em 2017. 

Depois do jogo e com o sangue um pouco mais frio o zagueiro Vitor começou a sentir dores no nariz e foi levado pelos diretores do Volante para uma radiografia que constatou  que estava com o nariz fraturado. Com a noticia ele acabou  preferindo voltar  para sua residência em Governador Valadares para conversar  com a sua  família e saber as decisões que iria tomar. Em casa  a família o levou  a outro médico sendo confirmado a lesão. Depois de conversar com o Presidente Saulo Braz e acertado o dia do internamento  para o feriado de terça feira (15 de Novembro), ele foi operado com sucesso no Hospital São Vicente de Paulo   pelos  médicos mantenenses   Dr. Wilson e  Dr. Marcolino.

Depois do jogo o zagueiro comemorou a vitória e o titulo
Mesmo contundido o zagueiro comemorou a vitória e o título

Ao Jornalismo Mantena Online, o  empresário  e Presidente do Volante E. Clube, Saulo Braz Ribeiro, agradeceu  a Deus  pela sucesso da operação, também aos médicos que  receberam o atleta  e que  atenderam a diretoria do Volante o mais rápido possível “Costumo dizer que temos amigos em Mantena, nessa hora não poderíamos deixar de ajudar o nosso atleta, somos responsáveis pelo que acontecer durante o jogo em relação a contusões,  procuramos o Dr. Wilson e ele nos atendeu prontamente, cuidamos do Vitor aqui com o mesmo carinho que ele defendeu as cores do Volante”, disse o empresário.

Veja as fotos da jogada e da garra de Vitor em campo que mesmo com o nariz fraturado permaneceu jogando pelo Volante até o final do jogo se sagrando campeão.

A jogada que resultou a contusão o adversário voltando com o cotovelo e acertando o zagueirão do Volante
A jogada que resultou a contusão o adversário voltando com o cotovelo e acertando o zagueirão do Volante

 

dsc_0204 dsc_0205 dsc_0206 dsc_0207 dsc_0208

Vitor se levantando e mesmo com nariz fraturado continuou no jogo
Vitor se levantando e mesmo com nariz fraturado continuou no jogo