Possível união entre o Prefeito Alencar Marim e Claudemar Fiorote frustra oposição em Barra de São Francisco -ES

0
149

Pelos bastidores os políticos de plantão  estão com uma pulga atrás da orelha e se perguntam: Será que é verdade a informação de que  o prefeito eleito Alencar Marim  e  Claudemar  Fiorote  sentaram na mesma mesa e assinaram acordo  sobre o  Colégio Santa Terezinha  em Barra de São Francisco?

Colégio Santa Terezinha: Será que o Prefeito Eleito Alencar Marim vai fechar acordo com um dos principais oposicionistas políticos em Barra de São Francisco
Colégio Santa Terezinha: Será que o Prefeito Eleito Alencar Marim vai fechar acordo com um dos principais oposicionistas políticos em Barra de São Francisco

Nos bastidores políticos  de Barra de São Francisco comenta-se  uma informação de que o prefeito eleito Alencar Marim (PT), iniciou conversas com o fiscal de rendas, Claudemar José Fiorote, que segundo informações é o proprietário do antigo Colégio Santa Terezinha e que tem um contrato com a prefeitura municipal. A conversa é sobre a combinação da renovação deste contrato do colégio com a prefeitura.

Segundo ainda as informações,  o fiscal Claudemar Fiorote  teria dito na cidade que o prefeito eleito  lhe procurou para renovar o contrato  sendo lhe oferecido a quantia de R$ 12 mil reais por mês, tendo ele, Claudemar pedido R$ 17 mil reais. A notícia estourou como uma bomba na cidade, uma vez que Claudemar Fiorote  sempre foi  cabo eleitoral de Luciano e Edinho Pereira e há quem diga que ele é homem de confiança, tanto do filho como do pai.

O assunto trouxe um grande transtorno entre aqueles que apoiaram a candidatura e votaram em Alencar Marin, muitos ainda não acreditam que o fato é verdadeiro e pedem ao prefeito para se manifestar sobre o assunto. Se confirmar tal aproximação  o eleitor vai se sentir traído e  nem bem assumiu o governo municipal  Alencar Marim pode estar decepcionando,  várias lideranças procuravam informações para confirmar a veracidade da notícia “Não acredito que essa união será consolidada, mas, estou com o pé atrás, o prefeito tem de vir a publico confirma se é verdade ou mentira, tudo isso frustra a gente que trabalhamos para afastar certas pessoas que tiveram uma vida inteira para trabalhar para o Município e não o fizeram, precisamos de renovação  ”, disse um comerciante que apoiou a candidatura petista em Barra de São Francisco.