Divulgados prováveis secretários na Agricultura e Assistência Social de Mantena

0
167
A nova equipe vai sendo formada para gestão 2017/2020
A nova equipe vai sendo formada para gestão 2017/2020

Com mais dois prováveis secretários  denominados  já são oito os possíveis  escolhidos faltando ainda a metade (oito cargos)  de confiança do primeiro escalão para serem definidos. Anderson Mol e  Ernanda Danusia, respectivamente,  serão secretários de Agricultura e Assistência Social .  O Jornalismo Mantena Online informa que todas as definições são de bastidores políticos e ainda não foram divulgadas oficialmente.

Secretaria de Agricultura

Anderson Mol
Anderson Mol

Anderson Mol  volta a ser Secretário  Municipal  de Agricultura, teve grande atuação no cargo na gestão do seu tio  prefeito Fernando Mol.  É experiente  e de família tradicional em Mantena.  Veterinário passou em primeiro lugar UFMG e passou na UFES  em  segundo lugar de  medicina, fez  escola Getúlio Vargas / Gestão empresarial. Pode dar seguimento ao Projeto Balde Cheio lançado neste ano pelo Governo  Municipal e deve procurar maior presença do Governo Federal   como a continuação do  Projeto “Água para todos” que distribui  caixas d’água para produtores da região. Sempre teve maiores compromissos com a pecuária. 

Veja mais

http://mantenaonline.com.br/bastidores-politicos-comecam-a-apresentar-os-nomes-de-futuros-secretarios-em-mantena/

 

Ernanda Danusia - Foto/Internet/Rede Social
Ernanda Danusia – Foto/Internet/Rede Social

Secretaria de Assistência Social

A nova secretária da Assistência Social deve ser  a jovem Ernanda Danusia mãe de três filhos e nora do  Juiz de direito Dr. Egi Luiz que volta ao poder depois de  ter participado ativamente do governo Cláudio Batista (PT) em Mantena.  Ernanda  já desenvolveu o trabalho social como Conselheira Tutelar a mesma é estudante de Serviço Social, esteve a frente da campanha de João Rufino juntamente com seu esposo Robson Luiz. E tem buscado com frequência conhecimentos para representar o campo sociassistencial em Mantena. Tem a missão de  substituir Drª Heloisa e Maria José (Dudé) , as duas últimas secretárias de governos anteriores.