Exclusivo: Empresário confirma juvenil do Cruzeiro para enfrentar o Volante em Mantena

0
175

O Empresário  Mauricio Toledo confirmou  com o Presidente  do Volante, Saulo Braz Ribeiro, a presença do juvenil (Sub17) do Cruzeiro de Belo Horizonte no sábado, (17/12),   para enfrentar a equipe grená no Estádio Municipal Rafael de Carvalho  à partir das 16 horas.

O Presidente do Volante Esporte Clube Saulo Braz Ribeiro e o empresário Mauricio Toledo acertaram a vinda do juvenil do Cruzeiro Esporte Clube para dezembro deste ano
O Presidente do Volante Esporte Clube,  Saulo Braz Ribeiro,  e o empresário Mauricio Toledo acertaram a vinda do juvenil do Cruzeiro Esporte Clube para  enfrentar o Volante em dezembro

Depois de muitos anos sem receber qualquer clube de expressão, Mantena vai receber  a equipe  juvenil do Cruzeiro Esporte Clube de Belo Horizonte (Sub17),  a equipe celeste  vai enfrentar o Volante Esporte Clube que depois de um grande esforço da nova diretoria e principalmente do novo Presidente Saulo Braz Ribeiro voltou ao cenário regional conquistando a classificação na pré Taça e sendo campeão da série B voltando a elite do futebol no ano de 2017.

O presidente Saulo Braz Ribeiro explicou a participação do empresário Mauricio Toledo na vinda da equipe celeste em Mantena e no compromisso de parceria com o Volante Esporte Clube “O empresário Mauricio Toledo tem uma  grande paixão pelo futebol e é torcedor do Volante Esporte Clube. Quando  fui convidado para ser o Presidente do Volante  eu aceitei com o propósito de colocar a equipe no cenário regional e investir para que possamos alcançar um  bom nível do que o futebol era no passado, a intenção é resgatar o torcedor novamente ao Estádio não só em épocas de competições e campeonatos, mas, durante todo o ano através de amistosos com equipes de  nome e de tradição como era antigamente. É um trabalho que está começando e através do empresário Mauricio Toledo que sabemos que é um dos admiradores do futebol que já foi jogado em Mantena. Através da nossa amizade  e de termos esta mesma paixão convidei o empresário para estar conosco neste grande empreendimento sem o qual não seria possível a realização. É de grande importância termos uma parceria empresarial firmada para o crescimento do Volante em todos os aspectos inclusive preparando jogadores para o futuro e trazendo para Mantena a alegria de termos grandes jogos e a partir de então o surgimento de grandes jogadores para o futuro. Essa ideia tem sido compartilhada com o empresário que observou com grande responsabilidade os objetivos traçados. Ficou definido  que o juvenil do Cruzeiro Esporte Clube chega em Mantena na tarde do dia 16 e ficará hospedado  no Hotel Estrela de Minas no centro da cidade . O jogo vai começar às 16 horas do dia 17 de dezembro”, finalizando.