Polícia prende comerciante acusado de tentativa de homicídio em Mantena

0
139

O comerciante Jacimar Bibiano da Silva, de 38 anos, é proprietário de um tele cerveja no bairro Vila Nova e esta sendo  acusado de tentar matar seu próprio cunhado. O crime ocorreu no dia 17/11 no centro do município, durante a comemoração do aniversário do pai da vítima, em local onde havia aglomeração de pessoas.

Jacimar Bibiano da Silva, de 38 anos, proprietário de um tele-cerveja no bairro Vila Nova, acusado de tentar matar seu próprio cunhado
Jacimar Bibiano da Silva, de 38 anos, proprietário de um tele-cerveja no bairro Vila Nova, acusado de tentar matar seu próprio cunhado

As Polícias Civil e Militar de Mantena prenderam na tarde desta quinta feira, (01/12), o comerciante Jacimar Bibiano da Silva, de 38 anos, proprietário de um tele-cerveja no bairro Vila Nova, acusado de tentar matar seu próprio cunhado, Cláudio Fontanta de Souza Diolindo.

Jacimar teria chegado ao local a bordo de seu automóvel e realizado diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, contudo, não logrou atingi-la.

Após a realização de diligências investigativas a Polícia Civil representou pela prisão do suspeito, sendo a medida prontamente deferida pela Justiça.

Durante a prisão do acusado foram aprendidas munições de calibre 32, mesmo calibre da arma utilizada no crime.

Jacimar foi interrogado e assumiu a autoria do crime, todavia, alegou que teria atirado para o alto e não pretendia atingir a vítima. Em relação à arma de fogo, ele afirmou que a teria dispensado durante a fuga. O acusado foi encaminhado ao Presídio de Mantena, onde ficará à  disposição da Justiça.

Fonte/foto: Polícia Civil/Mantena