Polícia prende casal suspeito de assassinar o taxista Osd Camargo durante corrida

0
136

O crime ainda está sendo averiguado, aparentemente o casal  ainda muito jovem  estaria  envolvido com drogas.  Osd Camargo foi  morto  com três facadas sendo uma no braço, peito e  no pescoço. Foi descartado o  latrocínio (homicídio com objetivo de roubo)  já que o taxista foi encontrado com a carteira e os documentos no bolso.

Osd Camargo foi morto com três facadas
O taxista Osd Camargo foi morto na madrugada de quarta (07/12) para manhã de  quinta feira,  com três facadas

Dando uma resposta para sociedade, a Polícia Militar  prendeu  Paulemar Teixeira Junior,  18 anos, natural de Central de Minas  e  foi apreendida  uma menor, J.V.S , de 17, natural de São João do Manteninha, na manhã desta quinta feira, (08/12),  suspeitos de serem os autores do assassinato do  taxista Osd Camargo, conhecido como Cidê,  durante uma corrida para São João do Manteninha.  O taxista teve o corpo  abandonado  em uma estrada vicinal que liga São João à Mantenópolis-ES.   

Entenda o crime

Nesta quarta feira, (07/12), precisamente as 21h40min horas , um jovem casal  contratou com o taxista Osd Camargo  uma corrida de táxi para a cidade vizinha de São João do Manteninha, na estrada vicinal que liga São João a Mantenópolis o taxista foi atacado e morto com três facadas, desferidas  no braço, peito e pescoço. Logo após o crime o corpo do taxista foi  abandonado sem vida e o jovem casal seguiu assim no mesmo táxi para Central de Minas abandonado o veículo perto de um lugar conhecido por Cruzeiro naquela cidade onde se livraram das roupas  que usaram na hora do crime porque estavam sujas de sangue.

De posse de algumas informações a Polícia Militar começou a rastrear sobre o crime, primeiramente constatou que o taxista estava com sua carteira intacta afastando  o crime de latrocínio (homicídio com objetivo de roubo).   Na sequencia os policiais conseguiram informações de um táxi abandonado em Central de Minas  e que o  casal  que estava neste táxi   já teria voltado para São João do Manteninha onde foi constatado mais tarde que o homem procurou o seu sogro para leva-los até um local conhecido como pedreira abandonada visando uma possível fuga. Quando avistaram os policiais os dois jovens saíram correndo e enfiaram em um matagal sendo o homem preso e  a menor apreendida na manhã desta quinta feira. Com eles foi encontrada  a faca usada no crime.

Cidê, como era conhecido pela maioria era  uma pessoa  muito querida  no Município, considerado uma pessoa de bem, de boa índole,  e de muitos amigos, com certeza Mantena perde uma grande personalidade e a cidade perde um grande amigo.  

O corpo de Osd Camargo foi recolhido pelo IML- Instituto Médico Legal e levado para perícia técnica em Governador Valadares onde será posteriormente liberado para velório e sepultamento em Mantena.

Fonte: PM/Mantena