Mantenense é consagrado como melhor armador na Seleção do Campeonato Mineiro Juvenil de Handebol

0
204

Depois de defender as cores do Handminas no Campeonato Mineiro Juvenil de Handebol, quando foi eleito o melhor armador direito da competição, o mantenense Wesley de Jesus Moura  já retornou ao seu clube de origem o  15 de Piracicaba em São Paulo –SP onde voltou à  sua rotina e preparação para futuras competições.

Para o técnico Michel Medeiros a escolha de Wesley para Seleção da competição já  era esperada pela delegação

Wesley de Jesus Moura, mantenense que iniciou no handebol no Projeto Social Handminas e na Escola Estadual Dona Raimunda Duque, e que hoje atua no handebol de Piracicaba -SP, recebeu o prêmio de melhor meia direita do Campeonato Mineiro de Handebol Juvenil. Wesley que atualmente joga de ponta, posição de origem, representou Mantena e consegui ser artilheiro da equipe mantenense e ainda sair como melhor atleta da competição.

O Campeonato Mineiro de Handebol juvenil  masculino aconteceu  de 25 à 27 de novembro na cidade de Montes Claros – MG.

A equipe Handminas voltou pra casa sem nenhuma vitória, porém feliz pelo atleta Wesley que ao ser anunciado como melhor meia direita  foi aplaudido por todos os presentes, inclusive por todos atletas e comissão técnica da competição.

O Projeto Social Handminas superou obstáculos para disputar o seu primeiro Campeonato Mineiro Juvenil de Handebol

Para o técnico Michel Medeiros a disputa do Campeonato Mineiro Juvenil foi uma vitrine e ao mesmo tempo uma oportunidade para crescimento dos atletas do Handminas ressaltando mais uma vez a boa performance do craque Wesley de Jesus Moura “Wesley sem dúvidas foi diferente, conseguiu atrair em todos os jogos  os olhares pra ele. Todos sabíamos que ele havia sido melhor na posição, mas devido a nossa colocação na competição, e por não conhecer os critérios de eleição da seleção do campeonato ficamos receosos e aguardando, pois tivemos além de Wesley, os atletas Luís Henrique concorrendo como melhor central, Adson Bessa como melhor ponta esquerda, Ronilson como melhor goleiro e Lukas de Barros como melhor meia esquerda”, confirmou o técnico.

Fonte/fotos:Assessoria Handminas/Mantena