População assustada com a grande quantidade de água que inundou Mantena

0
259

Logo depois das fortes chuvas que caíram em Mantena neste  domingo para segunda, (12/12),  o  Jornalismo Mantena Online saiu pela madrugada e constatou  os diversos pontos de cheias que estão assustando a população. Comentários de que o SAAE teria avisado que  uma tromba d’água estaria chegando  foram desmentidos pela direção da autarquia.  

 

Veja as fotos recolhidas  pela internet e Rede Sociais que mostram um pouco de Mantena. Neste momento às 02h40min da madrugada  estamos com nosso fotografo nas ruas e a qualquer momento podemos postar mais detalhes.

No momento além dos pontos normais de cheias podemos tirar uma base da chuva e da cheia com a água  chegando nas imediações do Banco do Brasil no centro da cidade, ruas transversais como a Rua do Correio e do Massariol Alto Peças também já estão inundadas. Ruas do Bairro Santo Antônio perto da PROGADO foram inundadas e a água corre como um rio com forte correnteza.  Por onde se anda podemos ver que os proprietários de veículos estão colocando seus carros em locais  nos alto dos morros preocupado com a enchente.  A chuva continua caindo pela cidade e a situação é de muita preocupação por parte da Defesa Civil de Mantena.