Mantenense Rhuan esta na lista de pré inscritos para disputa da Copa São Paulo pelo Real Noroeste

0
101

Vice-campeão capixaba sub-20, o Real Noroeste conquistou o direito de disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017. Com estreia prevista para o dia 04 de janeiro, às 20 horas, contra o Fluminense, o time Merengue divulgou a lista de pré-inscritos, com 30 nomes.

Mantenense Rhuan esta na lista de pré inscritos para disputa da Copa São Paulo pelo Real Noroeste
Antes da lista final ser enviada à Federação Paulista de Futebol, o treinador da equipe, Aldeir Martins, ainda fará cinco cortes, levando 25 atletas no total para Osasco, sede do grupo 27. Além do Fluminense, os Merengues Capixabas também encaram o Interporto-TO e o Grêmio Osasco.
O grupo, que perdeu a final do estadual da categoria, foi reforçado por alguns destaques do Serra, que disputaram a Copa ES. A equipe de Águia Branca vem se preparando há pelo menos dois meses para a disputa da principal competição da categoria sub-20 do país.
Confira a lista de jogadores pré-inscritos
Goleiros: Welliton Kill, Aranha e Wilson
Laterais: Gilmar, Iury, Wesley, Víctor, Franklin, Wallace e Roni
Zagueiros: Charles, Silva, Tiago e Anderson
Volantes: Herbert, Igor, Felipe e Matheus
Meias: Lyncon, Stuart, Lucas, Daniel, Resende e Marcelo
Atacantes: Gabriel, Fernandinho, Jhoninha, Pedro Henrique, Rhuan, Klifton
Copa São Paulo 
A 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, maior e mais tradicional competição de base do Brasil, terá 30 sedes e 120 clubes. Esse ano, durante as partidas, cada time poderá fazer até seis substituições. A Copinha, como é carinhosamente conhecida, começa em 03 de janeiro e se encerra na grande decisão no dia 25 de janeiro, no estádio do Pacaembu.
Fonte: Com informação do GloboEsporte.com/es