Acidente em Oliveira-MG deixa pelo menos sete mortos na BR-381, mantenenses escapam por milagre

0
207

Três pessoas foram socorridas com ferimentos, diz PRF, entre elas estão o  mantenense Fabrício Paulino e a sua namorada Luene. Ele é filho do conhecido  Claudionor , funcionário da  autarquia  SAAE. Batidas foram entre carretas e carros no km 623 e 621.

Com adaptação Do G1 Centro-Oeste de Minas

Fabricio Paulino é é filho do conhecido Claudionor , funcionário da autarquia SAAE.

 Ao  menos sete pessoas morreram e outras três pessoas foram socorridas com ferimentos após dois acidentes na manhã desta quarta-feira (14) na BR-381, em Oliveira. Segundo as primeiras informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro acidente ocorreu no quilômetro 623. Uma carreta bateu em um carro e três pessoas morreram.

A dois quilômetros do local, no quilômetro 621, uma carreta não conseguiu frear a tempo de evitar uma colisão com um carro, que foi prensado contra outra carreta. Um casal e duas crianças que estavam no veículo de passeio morreram.

Por um milagre, os mantenenses escapam com vida do acidente com sete mortos

Segundo o irmão, o mantenense  Fabrício Paulino escapou por milagre, ele fraturou as duas pernas e teve que passar por  cirurgia. A namorada teve escoriações e luxações pelo corpo e passa bem.

Peritos da Polícia Civil compareceram aos locais dos dois acidentes. Ainda segundo a PRF, os corpos das vítimas começaram a ser removidos e outras quatro pessoas foram encaminhadas à delegacia em Oliveira. Os veículos envolvidos foram removidos a um pátio credenciado ao Departamento de Trânsito (Detran). Os acidentes deixaram a pista parcialmente interditada. A PRF relatou engarrafamento de 12 quilômetros durante o trabalho