Robério do Sindicato deve ser o novo Presidente da Câmara de Vereadores em Mantena

0
98

Veja abaixo quais os vereadores que devem compor a chapa que será lançada futuramente pelo Vereador Robério do Sindicato, que conta com apoio do prefeito eleito João Rufino.

Esta deve ser a chapa a ser confirmada para compor a Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2017/2018

Segundo informações extraoficiais,   Robério do Sindicato,  reeleito  vereador  para ocupar uma cadeira no legislativo de Mantena pela  terceira vez  nas eleições municipais de  (02) de Outubro,  já trabalha nos bastidores  sua  candidatura para  presidência da Casa  para o biênio 2017/2018. Robério do Sindicato é  homem de confiança e  tem todo o apoio do prefeito eleito, João Rufino Sobrinho. A candidatura deve acontecer em  chapa  única tendo ainda como Vice-presidente Genivaldo Assis,1º  secretário Sargento Ricardo e 2º secretário Irmão João da Assembleia.

Robério do Sindicato  deverá contar com o apoio de praticamente todos os vereadores, a bancada da  oposição não tem a maioria para fazer a presidência da Câmara e não deve lançar chapa para concorrer. Dentro das especulações políticas, outra informação a ser confirmada é de que o Vereador Irmão João da Assembleia deverá ser o líder do prefeito na Câmara Municipal.

Diplomação dos eleitos

A diplomação dos eleitos em Mantena acontecerá na sexta feira, (16/12), no  Cerimonial Calazans às 19 horas. Serão diplomados o prefeito eleito e seu vice, João Rufino e Luiz Garcia, além dos vereadores eleitos e suplentes.