Associação mantenense de criadores de pássaros realiza show de prêmios neste domingo

0
185

Ao todo a premiação atinge um valor de mais de 5 mil reais. O encontro será neste domingo, (18/12), e vai começar pela manhã  na  Quadra Poliesportiva Raimundo Maria em Vila Nova. Vejam as fotos da última etapa com exclusividade Mantena Online.

São 47 prêmios, ao final da etapa  o participante que alcançar o  primeiro lugar no quesito coleirinho   e trinca ferro  estará levando  para casa   uma TV 32 polegadas, além de  um troféu e uma anilha de outo, com o segundo lugar ganhando uma gaiola, um troféu e uma anilha de ouro, ficando o terceiro lugar com uma capa de gaiola, um troféu e uma anilha de ouro. Do 4º ao 10º os participantes ganharam uma anilha de prata. A premiação para o fim da temporada terá 01 Climatizador, 2 gaiolas, 1 pingente de ouro, 1 Ferro elétrico, 1 liquidicador, 1 misteira, 1 ventilador, 1 dvd e 6 capas de gaiolas perfazendo um total de R$ 5.590,00 (Cinco mil, quinhentos e noventa reais).

Weberton, o popular Negão da Pinta, traz o coleirinho Perna Longa anilha de ouro em Nova Venécia

O criador Weberton, popular Negão da Pinta, está concorrendo com um pássaro que vem sendo considerado  “a revelação” que tem o nome de Perna Longa “Eu participei  com este colero Perna Longa na etapa de Nova Venécia denominada “Anilha de Ouro” e entre 110 gaiolas  ficamos em quinto lugar e trouxemos uma anilha de ouro para Mantena”.

Os eventos promovidos pela Associação mantenense de criadores de pássaros tem tido grande repercussão em toda região com participação de criadores de Mantenópolis, Itabirinha, Mendes Pimentel, Central de Minas, Nova Venécia, Barra de São Francisco, Vitória, São Gabriel da Palha, Ibiraçu  e outros cidades da região.  Depois do evento deste domingo e na hora da entrega das premiações, a  associação ainda promove  para  os participantes  um sorteio com prêmios como caixa de bombons, panetones e capa para gaiola.