Prefeito Dr. Wanderson se despede dos companheiros reafirmando compromisso com Mantena

0
86

No encontro o prefeito relembrou como recebeu Mantena para governar, mostrou os fatos que dificultaram o seu governo como  enchentes, destruição, crise hídrica, crise financeira e  até mesmo  o impeachment  da Presidente da República. Confirmou que conquistou mais de 20 milhões em obras para Mantena  e que  está deixando  7 milhões e 800 mil em  contas  de convênio  para que o próximo prefeito  possa continuar trabalhando, além de deixar a folha de pagamento dos servidores municipais  “em dia”.

Dr. Gilson Vieira enaltecendo  o Governo  de Dr. Wanderson Coelho (com a filha)

 

Depois de cumprir um mandando  de grandes dificuldades,  porém com  muitas vitórias e conquistas importantes  para Mantena, o  Prefeito Dr. Wanderson Coelho,  e  seus dois  filhos, abriram  as portas de sua casa  nesta quarta feira, (28/12), e receberam os   amigos, companheiros, irmãos de fé e familiares para uma noite de agradecimento à Deus.

O empresário Carlos Coimbra iniciou o jantar com uma oração de agradecimento à Deus

Dr. Wanderson Coelho  ofertou um jantar especial  com  churrasco e refrigerantes,   também em forma de agradecimento  para com as  pessoas  que estiveram ao seu lado,  o prefeito detalhou sobre a participação de cada secretário  e agradeceu a todos,  indistintamente,  lembrando das diversas fases e etapas do seu governo.

 Relembrou  como recebeu a Prefeitura de Mantena  com uma folha de pagamento sem quitar, e com cerca de quatro reais no caixa, além dos computadores todos desligados e os convênios praticamente   sem acompanhamento  fechando as portas para quem estava chegando “Quando assumimos  a Prefeitura eu também não tinha experiência com administração pública, era um prefeito jovem,  não é fácil porque você não pode fazer da sua maneira, existem regras para serem compridas e metas  obrigatórias  pela  Justiça, tudo isso com  a  falta de recursos próprios  temos de ficar na dependência de verbas públicas para realizarmos as obras necessárias para o Município.  Todos lembram a perseguição implacável  que  eu sofri, mentiras que foram transformadas em verdades,   diversos tipos de ataques   tanto do radialista descompensado  como  pelos  vereadores da oposição  na Câmara Municipal, lembrando que muitas vezes  eram criticas  pessoais  e atingiram até a minha  família. Eu permaneci no silêncio e dei como resposta o meu trabalho,  não deixo contas pra o Município pagar, não peguei dinheiro emprestado e não  endividei  Mantena ,  saio deixando mais de 20 milhões de convênios”, detalhou.

Como resumo e demonstração dos fatos, um dos maiores conhecedores da política de Mantena, o advogado  Dr. José Maria Coelho Sena  que também é Secretario de Administração da Prefeitura de Mantena , além de ex-vereador e Presidente da Câmara Municipal de Mantena, teceu  os inúmeros elogios ao prefeito e administrador Dr. Wanderson Coelho.

 “Dr. Wanderson Coelho  foi um  dos prefeitos que mais trabalharam pelo Município e que mais respeitaram a população, fez o que muitos prefeitos não fizeram,  demonstrou ser um excelente administrador , foi  um prefeito honesto,   filho de Mantena  mostrou comprometimento com o povo. Pra mim  ele marcou o seu  nome na  nossa história  quando   acrescentou nos seus últimos atos como prefeito   a confirmação dos compromissos, mesmo sabendo da derrota nas urnas,  continuou trabalhando, as obras continuaram e foi além conquistando mais três  convênios importantes,  além disso  ele sai da prefeitura  como o primeiro prefeito que perde as eleições e faz o pagamento integral aos servidores dos meses de outubro, novembro, dezembro, além do 13º” , discursou aos presentes.

Em noite de muitas emoções, outros oradores usaram da  franquia  do microfone  para deixarem uma mensagem especial ao Prefeito Dr. Wanderson Coelho, dentre eles   Dr. Gilson Vieira, Dr. Marcolino, Reginaldo Ceará,  Vereadores Marcelinho do Lico, João Correia e Maria do Moreno  “que não conseguiu  segurar as lágrimas”  e abraçando ao Prefeito disse apenas “Muito obrigado por tudo”. 

O Prefeito fez um agradecimento especial   ao Sr. Alcebíades Coelho, grande líder da Rabbit  e agora da By Hare “Conseguimos conquistar a confiança e trazer para o nosso palanque uma família que até então não se misturava em política,  quero agradecer de coração a toda família Coelho  que estiveram conosco  nos apoiando   como prefeito e também como  candidato a prefeito,  fico feliz em ter conseguido o convênio da Creche Municipal, era uma promessa que fiz  para as costureiras  ainda na minha primeira candidatura, hoje ela já esta sendo  construída e com verba assegurada para que possam termina-la,  inclusive eu já  teria  escolhido o nome e se fosse inaugura-la seria  Creche Alcebíades Coelho” , revelou.  

Questionado pelo futuro político o Prefeito Dr. Wanderson fez questão de informar e pedir o apoio para os dois candidatos que ajudaram e trabalharam pelo Município de Mantena “ João Magalhães e Ademir Camilo merecem ser votados com expressão em Mantena, quero pedir a todos e também a nossa população que me ajude neste apoio, daqui a pouco vamos ter novas eleições. Estes dois não desceram aqui de paraquedas, eles tem trabalho desenvolvido, importantes obras, merecem o nosso voto”. Ainda abordado  se vai sair candidato outra vez o Prefeito disse “Vamos ver o que a população está falando nas ruas, se tiver sintonia posso voltar, mas, temos nomes aqui no grupo como Marcelinho do Lico, o próprio Professor Vanderlei e outros, vamos aguardar, o certo é que tenho compromisso com  Mantena”, finalizou.

Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Mantena

Juninho Play

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui