Polícia Civil identifica motorista responsável por atropelamento de criança em Mantena

0
124

As vítimas sofreram lesões corporais e foram encaminhadas ao pronto-socorro do hospital local, onde foram medicadas e liberadas. Diligências realizadas pela Polícia Militar no dia dos fatos possibilitaram a apreensão do veículo e a identificação do proprietário e motorista.

No último sábado, 31/12, por volta das 23hs50min, foi registrado um atropelamento na Rua Presidente Tancredo Neves, Centro de Mantena.  Um automóvel GM/MONZA, conduzido por uma mulher, teria colidido contra uma bicicleta onde estavam, uma criança de 11 anos e um adolescente de 15. A motorista teria se evadido do local sem prestar socorro às vítimas e abandonado o veículo no bairro Vila Nova. Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Mantena e durante as investigações constatou-se que o veículo estava sendo conduzido por ERIKA LEANDRO ROSA sendo que o proprietário informou que teria passado a direção do automóvel a ela em virtude de estar com sua CNH vencida.

A investigada também foi interrogada a respeito dos fatos e confirmou que estava na direção do veículo e teria se evadido do local por temer as consequências do seu ato. Segundo ela, após abandonar o veículo, se dirigiu até uma pizzaria onde jantou e ingeriu cervejas na companhia do proprietário do automóvel.

A motorista deve responder pelos crimes de lesão corporal culposa, omissão de socorro e embriaguez ao volante. As providências ainda incluem a possibilidade de suspensão da CNH da condutora por até 2 anos.

Fonte/fotos  (Redes Sociais):Texto Iure Mota /PC/Mantena