Polícia Civil apreende caminhão clonado em Mantena

0
141

Na tarde da última quarta-feira, 11, a Polícia Civil de Mantena realizou a apreensão de um veículo Ford F350, cor branca, que apresentava sinais de adulteração.

Ford F350, cor branca apresentava sinais de adulteração

Os Policiais chegaram até o veículo enquanto investigavam uma quadrilha responsável por roubos e adulteração de veículos automotores que vem agindo nos Estados de Minas Gerais e Espírito Santo. O veículo aprendido foi roubado na cidade de Domingos Martins/ES e teve seus dados clonados de um caminhão de mesma marca e modelo licenciado na cidade de Linhares/ES.

O cidadão que se encontrava em poder do veículo foi conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos e deverá responder pelos crimes de receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. As penas, se somadas, podem chegar a 16 anos de reclusão.

A Polícia Civil alerta a população que sempre fique atenta quando da aquisição de veículos, principalmente quando oferecidos por valores abaixo do preço de mercado e registrados em nome de pessoas diferentes daquelas que estão comercializando o automóvel. Caso necessário, dirijam-se à Delegacia de Trânsito para averiguação da situação do veículo.