Operação da Polícia Civil prende três pessoas na Comarca de Mantena

0
234

Uma operação realizada na manhã desta sexta feira, (13/01),  pela Delegacia de Polícia Civil de Mantena prendeu  três pessoas em diferentes cidades da Comarca. 

No município de Central de Minas foi preso Marlúcio de Souza Silva,40, acusado do crime de tentativa de homicídio, ocorrido no dia 16 de dezembro de 2016 naquela cidade. O acusado já havia sido preso pela Polícia Militar no dia 18/12, por porte ilegal de arma de fogo, mas havia sido liberado pela Justiça dias depois, após efetuar o pagamento de fiança no valor de um salário mínimo.

Já em São João do Manteninha, a Polícia Civil prendeu G. M. L. de 51 anos. Ele é acusado de abusar sexualmente de duas enteadas menores, uma delas ainda criança. A identidade do acusado foi preservada a fim de não expor as vítimas.

Na sede da Comarca, em Mantena, a Polícia cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de Weferson Martins de Souza, 34,  ele é usuário de drogas e está sendo investigado por violência doméstica. Todos os presos forma encaminhados ao Presídio Regional de Mantena e estão à disposição da Justiça.

Polícia Civil de Mantena