Ponte caiu mais uma vez, chuvas arrastam veículo e mulher está desaparecida em Mendes Pimentel

0
185

Segundo informações,  um veículo   foi engolido pela ponte e  arrastado pelas fortes correntezas,  os militares do  Corpo de Bombeiros  ainda não  encontraram  Eva Rodrigues que estava   vindo com a família,  esposo, filha e neta,  de Belo Horizonte para Itabirinha. Infelizmente a   ponte de Mendes Pimentel na saída para Governador  Valadares caiu mais uma vez .  

Infelizmente a ponte de Mendes Pimentel na saída para Governador Valadares caiu mais uma vez .

Um  desastre quase que pré-anunciado pelas diversas vezes que o local já teve a presença das autoridades, engenheiros e construtores, enfim ,  não conseguindo  solidificar uma obra que aguentasse as águas das chuvas, praticamente todas as vezes que  chove um pouco mais,  a população já se aterroriza e fica preocupada  com o local, podendo  ser qualificado agora como  um problema crônico e aparentemente sem solução “Vamos ver por quanto tempo agora vamos ter de esperar pela reconstrução da ponte ou se agora realmente vão partir para construção de uma ponte solida, coisa bem feita, dessa forma como estão fazendo estão jogando o dinheiro fora e ainda possibilitando acontecimentos com morte, antes um caminhão de boi caiu ai, outros carros também já caíram neste mesmo local, agora  esta mulher desparecida, podendo acontecer  uma morte, é triste” disse um taxista.

Veja mais 

http://mantenaonline.com.br/fortes-chuvas-arrancam-ponte-e-deixa-praticamente-isolada-a-cidade-de-mendes-pimentel/

http://mantenaonline.com.br/caminhao-carregado-de-boi-faz-desvio-ceder-pela-4a-vez-em-mendes-pimentel-mg/

A população já perdeu  a conta de quantas vezes esta mesma ponte foi arrancada pelas chuvas e consertada com paliativos e gambiarra.  Infelizmente as    autoridades ainda não   entenderam   que o problema é mais sério dos que eles haviam imaginado, agora procura-se responsáveis pela   tragédia com vítima em Mendes Pimentel.

Momento que o veículo foi carregado pelas águas

A informação não é repetida, infelizmente a   ponte de Mendes Pimentel na saída para Governador  Valadares caiu mais uma vez  devido as fortes chuvas, só que agora anunciada com a tragédia e o desaparecimento  de  Eva Rodrigues que não conseguiu sair do veículo, ela  estava  acompanhada  do  esposo, da filha e  também da  netinha que conseguiram sair antes que a  enchente levasse  o carro.

Fonte/fotos:  Rede Social/Internet