Moradora relata sofrimento e reivindica calçamento para Rua I no Santos Prates II em Mantena

0
142

No entanto, a moradora esqueceu o passado recente em que o ex-prefeito Dr. Wanderson Coelho através de Projeto de Lei buscou as melhorias e o calçamento para Rua I no Bairro Santos Prates II, juntamente com outras ruas de difícil acesso no Município, e foi impedido pelos vereadores da oposição, inclusive o atual líder do prefeito João Rufino, que soltaram foguetes comemorando a derrota do povo no  Projeto enviado para  Câmara Municipal.

O Projeto de Lei impedido pelos vereadores de oposição que soltaram fogos comemorando  alcançava a Rua I no Bairro Santos Prates II em Mantena

Na verdade as colocações da moradora Edicinéia Laureano são quase todas verdadeiras,  o problema existe mesmo há muitos anos e as consequências das chuvas e da situação da Rua I no Bairro Santos Prates II precisa mesmo  ser corrigida já que com as chuvas  desce imediatamente  lama e barro para Av. Getúlio Vargas  dificultando o trafego no local, causando poeira logo depois que o sol vem e gastando o dinheiro da população, pois, toda vez a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras tem de colocar veículos e funcionários para sanar o problema.

Em sua colocação a moradora relata que a Rua I no Santos Prates II foi esquecida pelos prefeitos que passaram por nossa cidade  o que não é uma verdade absoluta.

O ex-prefeito Dr. Wanderson Coelho foi o autor de um Projeto de Lei requerendo 800 mil reais para calçar a Rua I e mais algumas ruas com o mesmo problema na cidade, porém,  foi impedido de realizar pelos vereadores da oposição que  votaram contra os calçamentos, dentre eles o vereador reeleito Anderson Branca de Neve, hoje líder do Prefeito na Câmara Municipal, que além de ficarem contra o projeto ainda tiveram a ousadia de ao termino da reunião que negaram as benfeitorias para população  comemorar soltando fogos.

Veja as lembranças recentes  com Exclusividade do Jornalismo Mantena Online:

http://mantenaonline.com.br/vereadores-da-oposicao-bloqueiam-beneficios-para-populacao-de-mantena/

http://mantenaonline.com.br/vereador-solta-foguetes-comemorando-obras-perdidas-em-mantena/