Assistência Social procura família de homem que morava em caverna em Águia Branca –ES

0
147

Segundo a Assistente Social, Priscila A. Eduardo, CRESS 4771 17° Região ES, este homem morava em uma espécie de caverna há seis anos, relata que tem 84 anos de idade e sua situação de saúde é crítica. No momento ele se encontra internado no Hospital Drª Rita de Cássia em Barra de São Francisco-ES.

Na última quarta-feira, o Serviço Social de Águia Branca do CRAS recebeu o comunicado que na região do Rochedo, em uma pedra (pequena espécie de caverna) residia um senhor não identificado, há mais ou menos seis anos e que atualmente estaria com problemas de saúde e com dificuldade para caminhar. Realizei a busca ativa no mesmo dia sem sucesso.

Na data de 20/01/2017 sexta feira, fui informada que ele estava próximo a uma residência. Então, a secretaria de saúde do município de águia branca efetuou a busca. Recebeu um primeiro atendimento no PA do município e agora encontra-se internado no Hospital Dr Rita de Cássia em Barra de São Francisco.

Ele relata ter 84 anos de idade (apesar de não apresentar tal idade) e se chamar Iolalio de Palmas Ariquemes sendo filho de Olarina. Não sabemos a veracidade de nome e idade pois não possui nenhum documento.  Sua situação de saúde é crítica.

Em primeira instância buscamos por um parente. Acredito que o mesmo tenha se perdido da família, não se sabe se tem Alzheimer ou alguma deficiência mental.  Compartilhe em prol de encontrar a família deste senhor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui