Motocicleta é abandonada depois de disparos na estrada que liga Ariranha a Mantena

0
155

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo  na estrada perto da terra do conhecido ex-vereador Vino. Chegando ao local encontraram  uma moto abandonada. Segundo terceiros houve diversos disparos, mas, que dois desses disparos teria acertado o condutor da motocicleta que é um presidiário que pernoita na cadeia pública de Mantena. A PM não confirmou todos os comentários e continua a investigação.

Não se sabe o que realmente aconteceu na estrada que liga Ariranha para Mantena, ao certo somente o abandono de uma moto que foi recolhida e levada para o pátio da corporação na sede da Comarca.  

Segundo os militares que atenderam a ocorrência terceiros falaram que houve disparos  perto da terra do ex-vereador Vino na estrada que liga Ariranha/Mantena. Que a guarnição da PM foi até ao local encontrando uma moto abandonada e  sem o  condutor.  Nenhuma testemunha confirmou o nome de quem é a suposta vítima dos disparos, somente sabe-se  que a moto pertence a um homem que cumpre pena por diversos homicídios e que pernoita na cadeia pública de Mantena. A possível  tentativa de homicídio pode  ter sido um acerto de contas   por parte de bandidos ou até mesmo vingança. A PM também não conseguiu a informação sobre os autores dos disparos bem quem confirmasse se realmente foi tentativa de homicídio e garante que tudo será apurado.

Fonte:PM Mantena