Prefeito João Rufino é escolhido Presidente do CIMLESTE em Mantena

0
128

Em Assembleia Geral realizada no último dia 19 de janeiro 2017, foi escolhido por consenso como novo Presidente do CIMLESTE o Prefeito de Mantena, João Rufino Sobrinho, para o período Janeiro a Dezembro 2017.

O prefeito João Rufino   terá ao seu lado como 1º. Vice Presidente , de Nova Modica, Walter Junior Ladeia Borborema e 2º. Vice Presidente o Prefeito de Santa Rita do Itueto Firmino Ton.

Registrou-se a presença dos Senhores Marcos Vinicius de Paula e Luiz Carlos Saldanha, ambos Vice-prefeitos de São João do Manteninha e Santa Rita do Itueto respectivamente, do Prefeito de São João Manteninha Gentil Pereira de Mendonça e do Senhor Juscelino Firme Santos, Chefe de Gabinete de Nova Módica, Mauro Lucio Pereira, Secretário Municipal de Industria e Comércio de Mantena, além dos representantes da ENGELMIG , Silvana e Amarildo, _ e da CEMIG, Bruno Markus.

Dentre os assuntos discutidos estabeleceu-se a prioridade por sugestão do Presidente João Rufino ao Secretário Executivo Jupiaci Ramalho, melhoria dos serviços da empresas contratadas para Iluminação Pública e também no tocante ao “Lixo” .  A Secretaria Executiva informou aos presentes que a questão dos Resíduos Sólidos, já no ano de 2016, foram realizados contatos e que neste ano certamente poderá o Consórcio aprofundar ações para que este projeto seja finalmente implantado na nossa região.

(Fonte/fotos): CIMLESTE/Imprensa Mantena)