Atlas estreia sem vitória no 13 º Torneio da Manga 2017 em Divino das Palmeiras

0
186

Depois de sofrer o primeiro gol,  o Atlas  empatou e virou o jogo fazendo  3 x 1,  parecia que estava estreando bem e com o pé direito  já que havia vencido na disputa do Quadro B, porém sofreu o empate em 3×3 nos minutos finais e perdeu nas penalidades dando adeus a competição que é no sistema mata-mata e jogo único.  O Arsenal de São Felix de Minas surpreendeu o Atlas  classificando no Quadro A,  mesmo excretada pelo centroavante Alcemir (Mantena)  e o meia esquerda Douglas (Central de Minas)  foram as duas contratações da equipe que tem no atacante  Jeguinho o nome de maior destaque a equipe do Atlas deu adeus a competição.

O zagueiro Lorran (Atlas) se antecipa ao goleiro para empatar a partida neste sábado em Divino das Palmeiras/São João

Todos as partidas  da competição  serão jogadas no Campo do Atlas em Divino das Palmeiras, distrito de São João do Manteninha e no sistema mata-mata.  Os jogos terão  continuação  neste domingo com a presença da Cevin de Mantena enfrentando o Goiabeiras nos quadro A e B, à partir das 14 horas.

A Cevin  do técnico e professor Del vem completa para o jogo usando o mesmo time que joga o Campeonato  Regional de São José de Mantenópolis,  trazendo o artilheiro BobDy um dos maiores nomes do futebol na região no momento e uma equipe bem entrosada que se preparou fisicamente com grande expectativa para o ano de 2017.

Convocação

Com saída prevista para às 13 horas de Mantena, o técnico e Presidente Wendell Valadares  e sua Comissão Técnica  composta por Warley Profiro,  Zequinha e  Kadinho convocaram  os seguintes atletas para o jogo contra Goiabeiras neste domingo, (29/01)  na estreia do Torneio da Manga em  Divino das Palmeiras:

Matheus Bob Dy tem presença confirmada pela Cevin na tarde deste domingo em Divino das Palmeiras

Quadro B

Natanael Correia, Tiago Alves, Eduardo Hertel ,Divino Paulo, Klysmann Moreira Satil Valadares, Rychard Oliveira, Riquelme,  Moutinho, Marco Tulio Curty, Rafael Ventura, Ramon Damacena, Matheus, Mateus Damaceno ,Valdinei Moreira,  Khayc Moreira Satil Valadares,  Fábio Batista, André Lopes,  Rhuan Henrique, Jhon,  Hálatan e Kaio Oaks

Quadro A

Rodrigo, Bruno Firmino, Ricardo Firmino, Ricardo Géssica, Mazinho Da Honda, Ivan, Matheus Henrique, Adriano Soares Luz,  Marcos Vinicius( Mascherano),  Rafael( Joyce Prudente), Bruno Souza,  Luciano Oliveira Ramos

Oito Equipes participam da competição

Oito equipes participam do Torneio da Manga, que já é tradicional no distrito e na região. Além de Atlas (Divino das Palmeiras) e Arsenal (São Felix de Minas) que estrearam neste sábado participam ainda Cevin (Mantena), Goiabeiras, Fluminense de Cuparaque, Juventude de Floresta, Internacional de Vargem Grande e Juventus de Central de Minas. Cada equipe pode contratar dois escretes.

Coordenação  Geral

A coordenação e arbitragem do Torneio da Manga  é de responsabilidade do conhecido Robert Kenedy, o Lambari. A torcida já lotou o campo em Divino das Palmeiras neste sábado na estreia da equipe da casa e promete um público maior no decorrer da competição. Um bar com cerveja, refrigerante e salgados vem servindo torcedores e familiares que participam do evento. 

Vejam as fotos com Exclusividade Mantena Online: