Depois de sofrer o primeiro gol, o Atlas empatou e virou o jogo fazendo 3 x 1, parecia que estava estreando bem e com o pé direito já que havia vencido na disputa do Quadro B, porém sofreu o empate em 3×3 nos minutos finais e perdeu nas penalidades dando adeus a competição que é no sistema mata-mata e jogo único. O Arsenal de São Felix de Minas surpreendeu o Atlas classificando no Quadro A, mesmo excretada pelo centroavante Alcemir (Mantena) e o meia esquerda Douglas (Central de Minas) foram as duas contratações da equipe que tem no atacante Jeguinho o nome de maior destaque a equipe do Atlas deu adeus a competição.

Todos as partidas da competição serão jogadas no Campo do Atlas em Divino das Palmeiras, distrito de São João do Manteninha e no sistema mata-mata. Os jogos terão continuação neste domingo com a presença da Cevin de Mantena enfrentando o Goiabeiras nos quadro A e B, à partir das 14 horas.
A Cevin do técnico e professor Del vem completa para o jogo usando o mesmo time que joga o Campeonato Regional de São José de Mantenópolis, trazendo o artilheiro BobDy um dos maiores nomes do futebol na região no momento e uma equipe bem entrosada que se preparou fisicamente com grande expectativa para o ano de 2017.
Convocação
Com saída prevista para às 13 horas de Mantena, o técnico e Presidente Wendell Valadares e sua Comissão Técnica composta por Warley Profiro, Zequinha e Kadinho convocaram os seguintes atletas para o jogo contra Goiabeiras neste domingo, (29/01) na estreia do Torneio da Manga em Divino das Palmeiras:

Quadro B
Natanael Correia, Tiago Alves, Eduardo Hertel ,Divino Paulo, Klysmann Moreira Satil Valadares, Rychard Oliveira, Riquelme, Moutinho, Marco Tulio Curty, Rafael Ventura, Ramon Damacena, Matheus, Mateus Damaceno ,Valdinei Moreira, Khayc Moreira Satil Valadares, Fábio Batista, André Lopes, Rhuan Henrique, Jhon, Hálatan e Kaio Oaks
Quadro A
Rodrigo, Bruno Firmino, Ricardo Firmino, Ricardo Géssica, Mazinho Da Honda, Ivan, Matheus Henrique, Adriano Soares Luz, Marcos Vinicius( Mascherano), Rafael( Joyce Prudente), Bruno Souza, Luciano Oliveira Ramos
Oito Equipes participam da competição
Oito equipes participam do Torneio da Manga, que já é tradicional no distrito e na região. Além de Atlas (Divino das Palmeiras) e Arsenal (São Felix de Minas) que estrearam neste sábado participam ainda Cevin (Mantena), Goiabeiras, Fluminense de Cuparaque, Juventude de Floresta, Internacional de Vargem Grande e Juventus de Central de Minas. Cada equipe pode contratar dois escretes.
Coordenação Geral
A coordenação e arbitragem do Torneio da Manga é de responsabilidade do conhecido Robert Kenedy, o Lambari. A torcida já lotou o campo em Divino das Palmeiras neste sábado na estreia da equipe da casa e promete um público maior no decorrer da competição. Um bar com cerveja, refrigerante e salgados vem servindo torcedores e familiares que participam do evento.
Vejam as fotos com Exclusividade Mantena Online: