Cevin confirma vitória e se classifica nos dois quadros pelo Torneio da Manga em Divino das Palmeiras

0
137

A equipe de Mantena venceu  e se classificou nos dois quadros,  destaques para  goleiro Nael  pelos aspirantes e Matheus Boby pela equipe principal, as partidas  contra Goiabeira foram realizadas no sistema  mata-mata pelo  Torneio da Manga em Divino das Palmeiras.

Goleiro Nael salta para fazer a defesa  da classificação pela Cevin no quadro B 

Atuando com maior desenvoltura e mais perto de sua torcida, que compareceu em bom número, a equipe da Cevin conquistou dois bons resultados jogando contra a equipe de Goiabeira e conseguiu a classificação para próxima fase da competição. O Torneio da Manga deste ano está sendo disputado por oito equipes em jogos de mata-mata.

A garotada da Cevin se classificou nas penalidades

Na preliminar e valendo pelo quadro B, os garotos da Cevin conquistaram um importante resultado segurando o empate em 0x0 e suportando a pressão e a maior experiência da equipe de Goiabeira. Nas penalidades brilhou a estrela do goleiro Nael que defendeu uma das cobranças com a equipe acertando todos as cinco cobranças ao final 5×4 e o direito de prosseguir buscando o título.

A Cevin tem um dos melhores planteis amadores da região Leste de Minas

 

Com um belíssimo plantel, um dos melhores da região, e com a estrela Matheus BobDy querendo jogo, a Cevin despachou a boa equipe de Goiabeiras no quadro A, o artilheiro mantenense foi o grande destaque da partida ,  fez os dois gols de sua equipe  e ainda viu a equipe adversária descontar no resultado, ao final 2×1 ficou de bom tamanho levando a equipe comandada pelo Técnico Wendell Valadares (Professor Del) a uma vitória importante para confirmar o caminho  da equipe em 2017.  

Veja mais

http://mantenaonline.com.br/atlas-estreia-com-vitoria-no-13-o-torneio-da-manga-2017-em-divino-das-palmeiras/