Inter-VG confirma boa fase e vence Vasco de Galileia pelo Torneio da Manga em Divino das Palmeiras

0
160

O Vasco (Galileia)  veio completo e trouxe os craques  Buchecha, Cabeça e Lelê, porém não conseguiu segurar o marcador e levou a virada por 4×3 sendo eliminado do torneio.  A presença do Prefeito Gentil apoiando o Internacional de Vargem Grande foi destaque. Neste domingo o clássico de Central de Minas,  Juventus X Juventude dão sequencia aos jogos de classificação. 

Neste sábado, (04/02), o  Internacional de Vargem Grande confirmou sua boa fase em 2017 e venceu nos dois quadros  a belíssima equipe do Vasco de Galileia  valendo pelo 13°  Torneio da Manga que vem sendo realizado no distrito de  Divino das Palmeiras  em São João do Manteninha. 

A presença do Prefeito Gentil (São João) com os craques Jurubeba e Wesley mostra a sintonia e a tradição do Internacional-Vargem Grande em busca de mais um título 

No jogo a alternância no placar e os bons jogadores em campo levaram a torcida ao delírio e a participação em favor do time da casa que suou muito para confirmar a vitória, agora a equipe espera o seu adversário para próxima fase que se define neste domingo, (05/02), com a presença de Juventus  X Juventude (Floresta), clássico de Central de Minas, ambas as equipes lutando pela vaga.

A forte equipe do Inter VG confirmada  nos dois quadros para próxima fase da competição

Vaga na garra

Por ser mata-mata e jogo único,  Inter e Vasco entraram em campo procurando a vitória e não decepcionaram a torcida que compareceu ao pequeno e acanhando estádio do Atlas em Divino das Palmeiras.

Ao lado do craque Jefinho, o meio campo Léo(e) vem ganhando espaço na equipe titular do Inter

O Vasco abriu a contagem logo no inicio do jogo com Lelê que tocou na saída de Negão fazendo 1×0. O empate surgiu com o lateral esquerdo Du do Inter que entrou costurando os adversários pela esquerda e da entrada da área soltou a bomba pelo alto  sem defesa para o goleiro fazendo 1×1. A virada veio logo depois com o centroavante Geovane   empurrando para as redes depois de boa trama do Inter chegando a 2×1. O Vasco não desistiu e empatou o jogo em 2×2 fazendo a virada para 3×2 com um belo gol de cabeça de Buchecha fazendo 3×2 depois de escorar um cruzamento da direita. De falta,  em frango do goleiro,  o artilheiro Wesley empatou o jogo  em 3×3, o artilheiro ainda fez a jogada do gol da vitória dando uma assistência para o centroavante Geovane   fechar o marcador tocando na saída do goleiro e fazendo 4×3 estabelecendo o   placar final no Estádio do Atlas em Divino das Palmeiras.

O centroavante Geovane  fez dois gols na vitória do Inter sobre o Vasco por 4×3 

Destaque para o conjunto do Internacional de Vargem Grande que conseguiu marcar o meio campo do Vasco comandados por Buchecha e Cabeça. Pelo Inter-VG  um meio campo composto pelo motorzinho da equipe o meia-marcador   Léo,  a experiência de Gecildo, e a dupla Cascão e  Jurubeba. Como a equipe do Internacional não é acostumada a jogar com um centroavante enfiado (fixo),  sentiu a diferença com a presença de Rogério que não decepcionou sendo o autor de dois dos gols na vitória  e a classificação merecida do Inter-VG  sobre o Vasco de Galileia.  

Veja as fotos com Exclusividade Mantena Online: