Equívoco interno da Caixa Econômica Federal atrasa pagamento do servidor em Mantena

0
167

Em Nota de Esclarecimento, esta foi a justificativa enviada pelo Prefeito João Rufino através da mídia regional para o  pequeno atraso no pagamento dos servidores públicos municipais em Mantena.

Segundo a Nota de Esclarecimento houve um equívoco interno no processamento dos dados pela Caixa Econômica Federal, que deverá ser sanado nas próximas horas  Foto:Rogério Augusto

Nota de Esclarecimento aos servidores públicos municipais de Mantena

O Prefeito de Mantena João Rufino (PSB, no uso de suas atribuições legais, vem por meio da presente nota esclarecer o seguinte: Que mesmo disponibilizando os valores ao agente financeiro nesta manhã de Terça-feira (07/02/2017), quinto dia útil do mês, houve um equívoco interno no processamento dos dados pela Caixa Econômica Federal, que deverá ser sanado nas próximas horas.

O pagamento dos salários aos Servidores Municipais do mês de janeiro será ainda hoje. É dessa forma, com clareza e objetividade que a Prefeitura Municipal de Mantena, cumprirá com suas obrigações, estando todos certos de que esse é o caminho para a construção de uma nova história.

Mantena – MG, 07 de fevereiro de 2017.

João Rufino Sobrinho – Prefeito de Mantena

Veja mais 

http://mantenaonline.com.br/dr-wanderson-culpa-caixa-economica-pela-falta-de-pagamento-de-dezembro-aos-servidores-em-mantena/

Fonte: Gazeta do Norte