Presidente 59ª Subseção da OAB/MG promete investigar briga de advogados em Mantena

0
146

Logo depois de ficar sabendo pelas Redes Sociais sobre as desavenças entre os advogados Davi Vitalino e Danilo Ferrarez,  o Presidente da  59ª Subseção da OAB/MG, Dr. Jorge Verano,  prometeu aprofundamento  para tomar  as devidas  ações e decisões concernentes ao caso.  

Muito abalado o advogado Danilo Ferrarez ainda não sabe que decisão tomar sobre a agressão sofrida dentro do fórum 

Segundo mídia, nesta segunda feira, (06/02), o advogado Danilo Ferrarez foi agredido pelo seu colega Davi Vitalino em plena sala de audiências na sede do Fórum da Comarca de Mantena. Tudo ocorreu dentro da sala de audiências de conciliações do juizado especial desta comarca de Mantena, quando os advogados, Danilo Ferrarez, acompanhado de seu procurador Romeu Batista, participavam de uma audiência de conciliação na condição de parte, estando do outro lado o advogado  Davi Vitalino. Em dado momento, dadas as circunstâncias dos debates, os ânimos se exaltaram sobremaneira, momento que, de acordo com testemunhas, Davi teria xingado Danilo de bandido por várias vezes e que toda situação vinha se arrastando  de outras discussões.

De acordo com Danilo Ferrarez, Davi se mostrou bastante descontrolado ao ponto de se apoderar de uma cadeira daquela sala e partir pra cima de Danilo, lhe agredindo com violência. Tal agressão provocou hematomas diversos nos braços e mão de Danilo, que após as “cadeiradas”, foi levado ao hospital para atendimento. Em contato com o Advogado Danilo Ferrarez, este nos informou que ainda se encontra muito abalado com a situação e que está ponderando que providências irá tomar em relação ao ocorrido.

Fonte/fotos: Mantenagora