Projeto de melhorias no trânsito apresentada pelo Governo Municipal agrada comerciantes em Mantena

0
194

O Projeto de melhorias no trânsito de Mantena que será implantado a partir de Abril/2017, tem o objetivo de aliviar os transtornos no centro da cidade e agradou sobremaneira os comerciantes que participaram da reunião. Veja aqui  como deve ficar o trânsito em  Mantena.

O Secretário   Mauro Lúcio  Pereira (d)  recebeu o apoio dos comerciantes de Mantena

 

A administração do Prefeito   João Rufino, através  das Secretarias de Transporte e Transito e de Indústria e Comércio,  coordenaram nesta quarta-feira, (08/02),   reunião na Sede da ASSOLESTE  com a participação dos comerciantes do Município. Na oportunidade foi apresentado o Projeto de Melhorias no trânsito de Mantena que será implantado à partir de Abril/2017.

Veja mais 

http://mantenaonline.com.br/futuro-do-transito-sera-apresentado-pelo-governo-aos-comerciantes-de-mantena/

O Jornalismo Mantena Online ouviu alguns empresários  sobre o Projeto que inicialmente e aparentemente  agradou em cheio,  os comerciantes  estão felizes com a iniciativa do Poder Executivo. 

Nilton Arêdes é um dos administradores do Grupo Mantena Protegida e vem lutando pela segurança e o melhoramento do comércio em Mantena, o grupo tem influenciado e ajudado ao Município apresentando e construindo situações como por exemplo a construção e edificação da Lei Edi Leal que veio para tirar os animais da rua.  Ele é proprietário da Farmácia Arêdes e muitas vezes viu acidentes na esquina aonde trabalha e ressaltou sobre o novo  Projeto “O projeto em si é interessante, vai trazer um certo desconforto no início, mas,  depois a população acostuma, pois vão mudar algumas direções de ruas, algumas vão ter mão única, difícil até de falar pois qualquer coisa que for feito já melhora, mas o que eu questionei foi a respeito dos bicicletários e estacionamentos exclusivo para motos, pois os mesmos tomam muito espaço nas ruas”, requerendo.  

Marcio Vieira (Teleco)

O advogado e empresário Márcio Vieira o conhecido Teleco  relatou que estarão sendo colocadas placas sinalizando as saídas da cidade e alguns logradouros públicos e que a Prefeitura deve disponibilizar  um  aplicativo informativo  para toda população “Reunião boa, muita presença e o comercio a favor. Depois dessas mudanças vem outras. Um passo de cada vez. Excelente iniciativa” definiu.

 

 

Klinger Machado pede que o projeto avance até os bairros 

Klinger Machado – Foto: Rogério Augusto

Empresário que vem herdando do pai  a força e brilhando na direção da Casa do Caçador e no ramo de postos de gasolina na região, Klinger Machado também deixou sua opinião  “Muito proveitosa , estão de parabéns pela iniciativa , que siga em frente. Parabéns , reunião proveitosa , agora iniciar o projeto e os erros que eventualmente surgirem serem posteriormente reparados e que os mesmos avancem aos Bairros” deixando seu pedido. 

Veja a apresentação das modificações e de como vai ficar o trânsito em  Mantena