Sete pessoas são presas e um quilo e meio de crack apreendidos em operação contra o tráfico de drogas em Mantena

0
86

Policiais realizam operação em vários bairros da cidade para cumprimento de diversos mandados de busca e apreensão com saldo positivo de 07 pessoas presas e a apreensão de 1,5 Kg (um quilo e meio) de crack em barras e um simulacro de arma de fogo semelhante a uma pistola.

Cerca de 35 policiais efetuaram uma grande Operação em Mantena

Nesta quarta-feira, (08/02), foi realizada em Mantena uma grande Operação Policial, envolvendo cerca de 35 policiais militares da Polícia Ostensiva, Polícia Ambiental e Polícia Rodoviária de Mantena, além do apoio de Policiais Militares do 6º Batalhão em Gov. Valadares e da equipe da Rocca (canil) da 8ª Cia Independente de Polícia Especializada também de Governador Valadares.

A operação transcorreu normalmente e  foi realizada em diversos bairros da cidade de Mantena, para cumprimento de diversos mandados de busca e apreensão e também de prisão de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Mantena. Foram cumpridos 09 mandados de busca e apreensão, sendo 07 pessoas presas em decorrência de mandados de prisão preventiva. Com um dos presos, a Polícia Militar conseguiu localizar cerca de 1,5 kg (um quilo e meio) de crack em barras. Na residência de um outro indivíduo que também foi preso, a Polícia localizou um simulacro de arma de fogo semelhante a uma pistola. A PM não divulgou os nomes das sete pessoas presas em Mantena. 

Fonte/fotos: Assessoria PM/Mantena