Semifinais do Torneio da Manga neste próximo sábado/domingo em Divino das Palmeiras/São João

0
106

Com total apoio do prefeito Gentil de São João do Manteninha, a competição que tem a direção do desportista Robert Kenedy (Lambarí)  tem quatro jogos neste fim de semana definindo as vagas para as finais.

O desportista Robert Keneddy tem o apoio do Prefeito Gentil de São João do Manteninha na organização do Torneio da Manga

Sucesso de público e com grandes jogos o 13º Torneio das Mangas em Divino das Palmeiras tem sequencias na fase semifinal trazendo grandes confrontos regionais definindo quem serão os finalistas nos quadro A e B  com a bola rolando no Estádio do Atlas à partir das 15 horas deste sábado/domingo.

No sábado a equipe do Internacional de Vargem Grande entra em campo nos dois quadros enfrentando o Juventus de Central de Minas. O Inter vem de uma vitória na garra  e de virada sobre o Vasco de Galileia por 4×3 nos titulares enquanto o Juventus fez o dever de casa e venceu o Juventude de Floresta, no clássico de Central de Minas, goleando por 4×1. 

Jogo considerado difícil com ligeiro favoritismo para o Inter-VG que joga em casa e tem um time que joga juntos a mais tempos possibilitando assim um maior entrosamento, o Juventus vem na garra dos seus jogadores e pode surpreender o adversário.

Veja mais 

http://mantenaonline.com.br/mantena-online-acompanhou-juventus-x-juventude-classico-de-central-de-minas-em-divino-das-palmeirassao-joao/

http://mantenaonline.com.br/inter-vg-confirma-boa-face-e-vence-vasco-de-galileia-pelo-torneio-da-manga-em-divino-das-palmeiras/

 

 

Quadro B da Cevin em campo contra a experiência do Atlas de Divino das Palmeiras 

Cevin no domingo

A Cevin do técnico-presidente Wendell Valadares (Professor Del), venceu nos dois quadros e entra em campo com sua garotada no Quadro B enfrentando o time da casa Atlas de Divino das Palmeiras que incentivado pela torcida vai tentar a classificação.

No jogo de fundo a Cevin que traz novamente o atacante artilheiro Matheus Bobdy que brilho com dois gols na vitória sobre a equipe de Goiabeira enfrenta o Arsenal de São Felix de Minas que surpreendeu o Atlas no Quadro A empatando no tempo normal em 3×3 e vencendo nas penalidades máximas.

 Ligeiro favoritismo para o Atlas no Quadro B por ser o time da casa e também por estar jogando com jogadores mais experientes, porém a Cevin pode surpreender com seu time de garotos que colocam garra na ponta da chuteira, além do grande futebol. No Quadro A,  a Cevin  entra em campo como favorito por ter um time entrosado e que se conhece dentro de campo  contra o Arsenal de São Felix de Minas que até então é a zebra da competição.

Veja mais 

http://mantenaonline.com.br/cevin-confirma-vitoria-e-se-classifica-nos-dois-quadros-pelo-torneio-da-manga-em-divino-das-palmeiras/