Confirmada decisão e premiação do 13º Torneio da Manga em Divino das Palmeiras/São João

0
101

A decisão do 13º Torneio da Manga em Divino das Palmeiras, distrito de São João do Manteninha vai acontecer nos dois quadros com   Atlas X Juventus às 15 horas e Internacional VG X Cevin à partir das 17 horas. Foi confirmado também a premiação que será entregue para as equipes e também os artilheiros   que estão  na briga para levantar o troféu.

Professor Robert Keneddy (Lambarí) definiu as premiações e confirmou a decisão do 13º Torneio da Manga para o próximo sábado (18/02) em Divino das Palmeiras / São João do Manteninha 

O empresário e organizador do 13º Torneio da Manga em Divino das Palmeiras, Robert Keneddy (Lambari), com apoio total do Prefeito Gentil e da administração de São João do Manteninha, definiu na manhã desta quinta-feira, (16/02), a decisão da competição para o próximo sábado (18/02) no campo do Atlas quando a equipe da casa recebe o Juventus pelo Quadro B e logo após a grande decisão envolvendo as equipes do Internacional Vargem Grande X Cevin de Mantena.

Premiação

Segundo Lambari todas as equipes receberam troféus na grande final pela participação,  definindo o status dentro de campo, ou de campeão ou de vice-campeão, as medalhas serão distribuídas somente para os campeões e a premiação em dinheiro no quadro B (aspirantes) é 250 reais para o campeão  e 150 reais para o vice, já para o quadro A (titulares) os campeões 500 reais para o primeiro e 250 reais para o segundo colocado.

Matheus Bobdy (Cevin) e Cascão (Internacional-VG) com três gols lutam pela artilharia da competição

 

Artilheiros e goleiros destaques

Também estarão recebendo premiação os artilheiros das duas competições e os goleiros menos vazado na competição. Na preliminar brigam pela artilharia Felipe do Atlas e Jackson do Juventus ambos com dois gols e nos titulares Matheus BobDy  da Cevin e Cascão do Internacional VG com três gols cada um.