Denúncia: Vigia cobra dez reais por hora de peladeiros nos fins de semana nas quadras poliesportivas de Mantena

0
203

Segundo os peladeiros o fato acontece com a permissão do secretário de esportes, Valsair Lima. A cobrança  dos  vigias das quadras do Município  de  dez reais por hora  nos fins de semana modifica a promessa de campanha política onde informaram de que de maneira alguma iria se cobrar para jogar nas quadras poliesportivas de Mantena. Veja a nova cartilha para os desportistas em Mantena.

A cobrança de 10 reais por hora para jogar  nos fins de semana deixaram os peladeiros indignados

Com a paralisação do Estádio Rafael de Carvalho que continua em reformas,  os desportistas procuram as quadras que pertencem ao Município para se divertir e brincar o seu futebol, na maioria peladeiros que trabalham no comércio durante a semana e que não tem tempo diário optando por brincar nos fins de semana, porém, muitos deles estão indignados com a atual situação quando são obrigados a pagar dez reais por hora ao vigia das quadras  se quiserem se divertir “Estamos reclamando porque existiu uma promessa política de campanha de que não iriam  cobrar para bater pelada e jogar nas quadras poliesportivas, 10 reais por hora não parece muito, porém conforme promessas o executivo devia contratar um outro vigia para os fins de semana ou mesmo pagar hora extra ao servidor para trabalhar nos fins de semana, esperamos que o secretário Valsair Lima acerte essa situação para gente”, disse um dos peladeiros de fim de semana.

Além da cobrança de dez reais por hora dos vigias nos fins de semana nas quadras municipais, conforme colocou no ar o radialista Marcelo Santos em seu programa de esporte, os desportistas mantenenses  ainda tem de rezar uma cartilha ou um Termo de Responsabilidade   desenvolvida pela Secretaria Municipal de Esportes em Mantena.

 

Segundo informações, os idealizadores do Torneio do Cocô que será realizado em Nazário nos dias 05 e 12 de março procuraram ajuda com o secretário de esportes requerendo  troféus, medalhas, arbitragem e bola, como aconteceu no último ano em que o executivo contribuiu na totalidade com os organizadores, receberam um não deixando claro que  a secretaria não teria condições financeiras e somente tem condições de ajudar com regulamentos e sumula.

 

 

Veja as fotos do atual momento do Estádio Municipal Rafael de Carvalho que segundo post do ex-secretário já estava recuperado em dezembro, mas, com a nova gestão entrou mais uma vez em trabalho de recuperação.