Com casa lotada deu InterVG no 13º Torneio da Manga em Divino das Palmeiras/S.João

0
111

Destaque para o grande número de torcedores que compareceram ao Estádio do Atlas  para prestigiar a grande decisão. O empate do Internacional de Vargem Grande   no tempo normal em   0 x 0  contra a Cevin de Mantena levou a decisão para as penalidades com destaque para o goleiro Negão que defendeu as cobranças  do  zagueiro Luciano e do jovem atacante Ruan.  

A decisão do 13º Torneio da Manga em Divino das Palmeiras,  neste sábado, (18/02), confirmou  a boa fase das duas equipes no cenário regional, com  o Internacional de Vargem Grande já tendo um pouco mais de bagagem  enfrentando a Cevin de Mantena que é uma equipe muito nova e tem caminhado bem nas mãos do Presidente Wendell Valadares, um apaixonado pelo esporte e pelo futebol.

Com um grande público o meio campo Leo cobra penalidade para fazer o gol do titulo pelo InterVG

No jogo um empate com poucas emoções, uma ou duas jogadas com maior destaque para o chute do atacante e artilheiro Cascão,as 32 do segundo  tempo,  de fora da área  que balançou o travessão do goleiro Zé Rosquinha e as investidas do atacante Mateus Bobdy contido pelo experiente zagueiro Vitor, um dos escretes  contratados pelo   Internacional  neste torneio.

Heroi do jogo , o goleiro Negão é abraçado pelos torcedores depois do jogo e do título  

Com o 0 X 0 no marcador a decisão foi para as penalidades com destaque para o experiente goleiro Negão que pegou duas cobranças dando a vitória e mais um troféu para o InterVG. Também pelo resultado   nem Mateus Bob Dy (Cevin) e nem Cascão (Inter) sairam dos três gols  sendo escolhido  o jogador do InterVG como artilheiro. Com uma belissima atuação no tempo normal fazendo três grande defesas o goleiro Zé Rosquinha foi escolhido como destaque.  

No quadro B o Atlas fez 2 x 1 e segurou a pressão do Juventus de Central de Minas

Atlas venceu nos aspirantes

Em jogo que começou com uma grande lua sobre a cabeça dos jogadores e sendo o maior adversário das duas equipes no inicio do jogo , o  Atlas venceu  o Juventus de Central de Minas  por 2×1, tendo a equipe centralense  feito   um bom primeiro tempo e até mandava no jogo quando sofreu o gol, sempre polêmico o técnico-presidente Gilmar falava “eles acharam o gol”, incentivando seus atletas.  No segundo tempo o Juventus ainda empatou, porém o Atlas foi pra frente fez o segundo e segurou a pressão  mostrando uma boa zaga  ganhando  o jogo e comemorado  o titulo dentro de casa.

O capitão e artilheiro Wesley recebe o troféu de campeão das mãos do Prefeito Gentil e do Vereador Dr.Guilherme Melado

O  Prefeito  Municipal de São João do Manteninha , Gentil,  prestigiou os jogos  durante toda competição e na grande final deste sábado, juntamente com o Vereador Dr.Guilherme Melado  fizeram a entrega dos troféus e medalhas aos campeões e artilheiros.    

Aguardem que o Jornalismo Mantena Online vai mostrar mais dos bastidores da  grande decisao do 13º Torneio da Manga em Divino das Palmeiras, São João do Manteninha…